quinta-feira, 13 de outubro de 2011

. dois looks pendentes de publicação com direito a bandana e tudo, risos / sorteios @ugust@: bolsa HERING + kit PINK BIJU + porta dólar GEORGES CONFECÇÕES .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Vou demorar a descarregar a máquina digital no dia de hoje então o look de hoje virá no final do dia ou amanhã, enquanto isso fiquem com dois de dias atrás e não publicados. E ontem eu postei o look que usei para ir a um aniversário infantil, com a blusinha que ganhei da Hering Franquia Assis - SP, gostaram?

. LOOK PENDENTE 1: jeans antigo e antes do meu emagrecimento, virou um semi boyfriend / cinto george’s confecções / all star verde / jaquetinha acervo / blusinha floridinha hering / brinco acervo:


. LOOK PENDENTE 2: blusinha e casaquetinho do acervo, ganhei há uns 4 anos / bermudinha social que na verdade era uma calça e ficou assim após uma reforma com custo muito pequeno (dica para quem tem algo em casa e não usa mais: REFORME abusando da criatividade / pulseira presente da amiga Fer Viel no meu niver ano passado / sapatilha que esqueci a marca / bolsa alexandre herchcovitch / bandana antiga pink biju:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta-feira. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI. 
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

4 comentários:

  1. Amiga o primeiro look é a minha cara,adorei! bjkss

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro look, a regata é muito fofa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amiga vc ta linda
    me ajuda não consigo entrar nos eixos
    e estou descontrolada
    to engordando td de novo
    me ajudaaaaaaaaaaaaa rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs
    que delicia o primeiro look
    pq eu naum encontro basica liberty?
    e a bolça do segundo um show aparte
    sabe que eu suas sapatilhas e bolças cabe tudo vamos no mesmo combo!

    ResponderExcluir