segunda-feira, 10 de outubro de 2011

HERING (franquia Assis – SP) - sorteio encerrado

. INSCRIÇÕES DO SORTEIO ENCERRADAS NA MANHÃ DO DIA 21/10/11, RESULTADO NO SEGUINTE LINK: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/10/amanha-sera-meu-aniversario-mas-o.html

. BOM DIA anjinhos que continuam passando por aqui alegrando meu dia! No mês de outubro o aniversário é meu (22 de outubro), mas os presentes serão para vocês ou pelo menos algumas de vocês, três parcerias, três sorteios e mais a surpresa que farei ao longo dessa semana, fiquem ligadas nos blogs @ugust@!

. POSTAGEM MUITO LEGAL para mim, pois, quem me acompanha há tempos sabe da minha paixão pela marca HERING, praticamente todos os dias ela aparece em meus looks. Por conta disso, a franquia da minha cidade de Assis – SP, através de sua gerente e querida Patrícia, decidiu presentear minhas leitoras, amigas e seguidoras das minhas redes sociais:


Site Nacional: HERING
Facebook Nacional: clique AQUI
Twitter Nacional: clique AQUI.
(Loja Parceira Assis/SP: Av. Rui Barbosa, nº 433, 
Fone: 18.33233074, gerente local Patrícia)

. HERING (Franquia Assis – SP): a parceria era uma possibilidade que se tornou realidade graças ao apoio de quem passou AQUI e deixou um comentário fortalecendo a ideia, a cada uma de vocês minha eterna gratidão, MEU MUITO OBRIGADA MESMO. Na ocasião eu, a Paty e Josi, minha vendedora na época (agora ela é gerente da loja kids da marca, parabéns Jô!) fotografamos na loja, conforme imagem abaixo:




. LOOK: convidada pela Patrícia para comparecer à loja e retirar o presente para o sorteio obviamente coloquei um vestido (minha peça mais que preferida do vestuário feminino) da marca, coleção atual e fui de: vestido tomara que caia HERING (R$ 89,90) / regata HERING (para não ficar com o ombro tão de fora durante o trabalho) / sapatilha london london / acessórios PINK BIJU / colar loja máfia (local):






. PRESENTE E COMPRINHA: na visitinha ganhei da franquia de Assis – SP uma blusinha florida (tudo a ver com a primavera) e comprei a outra, verde clarinha (R$ 49,90):



. SORTEIO: e a parte mais esperada da ocasião, o presente para minhas amigas nas redes sociais, uma BOLSA HERING LINDA da coleção atual, no valor de R$ 89,90, regulável para ser usada tanto na lateral como de forma transversal. E por que uma bolsa com versatilidade? Porque sou uma blogueira com amigas virtuais e reais que vão do manequim PP ao EG e tanto eu quanto a loja queríamos que a vencedora pudesse olhar seu prêmio com alegria, sabendo que poderia usar independentemente de peso, altura, cor, raça, crença ou posição social. Então, FIQUEM COM DEUS e vamos ao sorteio propriamente dito:

. SORTEIO BOLSA HERING (no valor de R$ 89,90) :


(cliquem nas imagens para ampliar e visualizar melhor)

(alça regulável e noção de tamanho em relação a minha altura)

1 NÃO precisa ser minha(meu) seguidor(a) oficial, mas...
se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o outro:
SEJA BEM VINDO! Saiba como clicando AQUI.



2 - Preencher corretamente o formulário abaixo.

3 - Inscrições até as 15hs do dia 24/10/2011 (após meu aniversário – dia 22), a divulgação ocorrerá até 25/10 e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio. Por isso seu e-mail é importante!

4 - Será válido somente um comentário por pessoa, mas cada divulgação seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais, valendo uma por mídia social. É IMPORTANTE um NOVO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, para que o programa google docs possa computar suas chances extras individualmente.

5 - Ter endereço para entrega em território nacional.

6 - Farei o sorteio pelo site http://www.random.org/, gravando o resultado em vídeo, com voz ardida e tudo na narrativa, risos, como já fiz outras vezes e vocês podem conferir clicando AQUI.

BOA SORTE A TODAS(OS)!

24 comentários:

  1. Eita que esse blog ta movimentado rs ,só que rola sorteio eee
    to participando é claro
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Divulguei no twitter tbm
    http://twitter.com/#!/alinee_delgado/status/123371302735192065

    ResponderExcluir
  3. Tô participando.
    Fiquei muito feliz com essa parceria Leila. Achei justo já que vc é a maior divulgadora da Hering que eu conheço... rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá flor
    nossa que bom deu certo a parceria
    Hering é tudo de bom mesmo!
    E eu não pudia deixar de dizer que tenho a regata floridinha igualzinha a da foto e que a estou usando neste exato momento rsrs
    adorooo
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Uma graça a bolsa Leila, perfeita para uns looks fds! Já estou participando. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e divulgando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Leila!!!
    Participando desse sorteio, quem sabe ganho mais uma vez heheh
    Bjss e uma ótima semana pra vc!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  8. eu quero essa bolsinha!!!
    Pra mim tu já é garota propaganda da loja, sempre q passo na franta da hering do shopping maceió me lembro de vc.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Não consegui me cadastrar... a pagina da erro... ;(

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Não consegui me cadastrar... a pagina da erro... ;(

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. quem sabe eu ganho e será meu presente de anover hehehehe 27/10

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi,Gut@!Mais que bacana essa parceira tu merecia um brinde deles já que tu tá sempre fazendo "propaganda" da hering.
    Eu fui há porto alegre esses dias e claro lembrei de ti qdo passei na loja da hering.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Divulguei na lateral do blog

    ResponderExcluir
  14. TESTANDO COMENTÁRIOS.

    . bom dia meu anjo! tentando retribuir um pouquinho o carinho recebido nos últimos tempos em comentários nos meus dois blogs.
    . não deixe de participar dos sorteios que estão abertos no “vitrine @ugust@”:
    . SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI.
    . SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
    . SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

    ResponderExcluir
  15. Linda Amiga eu querooo...rsrs

    Estou participando e divulgando nas redes sociais! Blog/Face/Twitter

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  16. Participando preenchi 2x pq divulguei no twitter viu amiga bj

    ResponderExcluir
  17. Participando, amiga!
    Beijos e fé...rs

    ResponderExcluir
  18. Queria tanto....rs. Bjo querida Leila....

    ResponderExcluir
  19. Queria tanto....rs. Bjo querida Leila....

    ResponderExcluir
  20. Preciso desta bolsa! *-*

    Bjs saúde e paz,Leila!!!

    ResponderExcluir
  21. oi leila... divulguei no blog, no facebook e no twitter amiga...

    bjooooooooo

    ResponderExcluir