quinta-feira, 20 de outubro de 2011

. look: vestido branco + pashmina zebrática, risos / encontrinho de ontem com blogueiras assisenses / presentinhos que já ganhei de aniversário (22 de outubro) / dica de compra em fotos acho que quero me dar de presente, risos .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Tenho tantas coisas que quero contar, compartilhar, trocar ideias, mas o tempo “ruge” por aqui como diria aquele personagem de novela, risos. Vamos por parte: hoje look + encontrinho + presentinhos.

. LOOK: vestido branco hering (franquia assis-sp) / pashmina presente da loja artfícios em parceria com a blogueira Lilian Grangeia do blog suuuper tudo / pee toe azaléia / bolsa sestinifemina / anel coruja suuuper tudo:






. ENCONTRINHO: ontem teve um encontrinho aqui na minha cidade, eu e outras três blogueiras locais (LILIAN GRANGEIA, PAULATUCUNDUVA e VIVIANE TASSI com o lindo do Theo, filhinho dela de 4 anos, ô criança linda, só não colocarei foto dele por aqui evitando exposição, mas que é lindo demais ah isso é!). A ideia do encontrinho foi sugestão de uma delas para comemorar meu aniversário que será sábado (22 de outubro de 1976 = 35 anos). Foi divertido e muito calórico, risos, com direito a petit gateau e tudo, risos, sentimos falta das demais blogueiras locais do encontrinho anterior. Ganhei presentinhos, comprei algumas coisinhas da Lilian e o papo foi ótimo, conforme fotos abaixo:

(Lilian, Eu, Vivi, Paulinha)


. PRESENTINHOS: já ganhei algumas coisas de presente gente, risos, inclusive ontem no encontrinho, iria mostrar aqui hoje, mas tem presente da mamys, um outro e o de uma prima que não fotografei, então deixarei para abrir uma postagem de presentes na semana que vem quando a data já tiver passado, risos.

. COMPRINHA SUUUPER TUDO: a Lilian vende alguns acessórios, ontem comprei com ela no momento do encontrinho o anel coruja do look de hoje e um colar máquina digital, olhem que lindo (caso gostem de alguma coisa acessem o blog dela clicando no nome e façam suas encomendas):



. DICA DE COMPRAS: ontem me entregaram na rua um catálogo da pernambucanas e eu adorei o vestido jeans, bolsa jeans e a bermudinha/shorts das imagens abaixo, estou pensando em me dar o short que vira bermuda de presente, risos, os preços estão nas imagens, cliquem para ampliar:



. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta-feira a todas(os). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

. SORTEIOS SEM REGRAS: parceria PINK BIJU (franquia Assis – SP), GEORGE’S CONFECÇÕES e HERING (franquia Assis – SP) clique AQUI. Os dois primeiros terminam amanhã e o da Hering na segunda-feira.

10 comentários:

  1. Adorei o look e os acessórios ficaram show show show!


    As fotos estão boas tbm.
    Somos bonitas
    KKKKK

    ResponderExcluir
  2. O look ficou super elegante, adorei tudo.
    Amo esses encontrinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que vc gostou do Theo, hahaha. Amiga, amei a parte do muito calórico, foi isso mesmo, hahaha, mas tava ótemoooooooooooo, precisamos marcar muito mais vezes.

    Beijossss obrigada pela ótima companhia!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei o anel... eu tenho uma borboleta, e um gatinho.
    Que legal, encontrinho de niver, pena que não pude estar ai pra contar parabens pra vc...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa leila se naum o look que eu mais gostei é um deles... uma harmonia só!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei o look trabalho preto e branco, e compra sim esse short da Pernambucanas, eu vi o catálogo e eles estão com peças lindas. Ah, esse encontrinho deve ter sido ótimo, adorei o "bolo", rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Linda, em um dos looks mais belos!!! Adorei...
    Querida, adoro esses encontrinhos, são ótimos, nao?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. que charme esse teu look, gostei!
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  9. só nao pode chamar de encontro de blogueira light,.....vcs sao todas magerrimas!lindas!bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda!! Felicidades! Que Deus a abençoe muito e te dê ainda muitas vitórias!! Super bjux! Amei o vestido, viu...quero algo branquinho para chamar de meu tambem...ehehehhe

    ResponderExcluir