segunda-feira, 31 de outubro de 2011

. sobre ANÔNIMOS ou seriam INVEJOSOS!? / look do dia com camisa MUITO antiga .







picadas de pernilongo nos pés, mais alguém sofre com isso?
. LOOK: jeans pernambucanas / básica sem marca / camisa MUITO antiga vide bula / sapatilha London London / bolsa sem marca loja local (R$ 62,00) / pulseira pink biju / colar máquina fotográfica suuper tudo / demais acessórios do acervo:

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Estava com saudades daqui.

. ANÔNIMOS: eu achava que somente a blogosfera light sofria com “ataques” de anônimos, eu já os proibi há anos de comentar em qualquer rede social onde eu os possa bloquear, se quiser pode criticar pode elogiar, mas tem que mostrar a carinha sim senhor(a)! Ontem vendo o twitter da queridíssima CRIS GUERRA, pioneira como blogueira de looks diários com o blog HOJE VOU ASSIM, deparei-me com um link direcionando a uma postagem escrita por ela aos digníssimos anônimos, com o seguinte título:

(clique no título para ler a íntegra do texto)

. Eu acrescentaria para a blogosfera light algo do tipo “Emagrecer incomoda. É incômodo principalmente para quem sequer tentou e o mérito do outro lhe parece ferir a alma.”. Valeu Cris! Você colocou no papel o sentimento de muitas blogueiras. Obrigada por permitir o compartilhamento, continuo sua fá incondicional. Essa é a Cris, referência nacional/internacional sobre moda e looks diários:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. Visitem também:

. SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.
. SORTEIO @ugust@: COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.
(itens dos dois sorteios mencionados)

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei sorteio Cris Guerra e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog “vitrine” e no do emagrecimento há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.

13 comentários:

  1. Oiii

    Ficou lindo o look...
    Seu cabelo fica bem legal assim preso dessa forma, nunca lembro de te falar.
    Eu vi o post da Cris e realmente gostei mto, ainda bem que não tive nenhum problema com anônimos ....]

    Vi seu e-mail só hoje, fui pra casa da sogra e fiquei super off..rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, é a minha cara, super confortável.
    Amei a sapatilha flor.
    É isso ai..
    Boa Semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nada contra quem está feliz do jeito que é (e com os quilos a mais), porém algumas mulheres preferem se acomodar no 'plus size' e fingir que estão 'satisfeitíssimas' consigo mesmas por pura preguiça - basta verem alguém se esforçando pra emagrecer ou que consegue manter seu peso tranquilamente que bate o recalque. tsk tsk...

    ResponderExcluir
  6. Olá Augusta,lindo look como sempre! vc está ótima, linda,maravilhosa e é isso que importa.

    Infelizmente isso existe na blogosfera,o que eu faria: ignoraria, se recebesse um comentário maldoso excluiria,acho que não merecem mais do que isso.

    Boa semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sapatilha,e não gosto de anonimos,porque não metem a cara no mundo e falam logo o que pensa?
    é cada uma viu
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim retribuir a visitinha e estou te seguindo também!!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo o look e a sapatilha levaria p mim rss.
    Ai ai...
    O tema q vc abordou foi bem legal!
    Quer elogiar ou criticar?
    Tem q mostrar a carinha!
    bju amiga
    Lu
    mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vc arrazando, tudo fica muito bom em vc...bj's

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei pelas sapatilhas,e não gosto de pessoas que não se assumem, por isso odeio anônimos.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. nossa!
    muito obrigada pelo votinho estou na frente mesmo graças aos amigos maravilhosos que eu tenho que encontraum um tempinho entre uma coisa e outra pra me ajudar...
    amei o texto da cris e encontrei um espacinho pra ele lá no blog com creditos claro e vou avisar a ela depois
    naum vou falar mais da sapatilha pq to ficando chata! mas entre todas essa concegue ser a minha preferida!
    bju grande flor

    ResponderExcluir
  13. Passando pra conferir as novidades... Beijos!

    ResponderExcluir