quinta-feira, 13 de outubro de 2011

. livros para leitura infantil GRATUITOS (peça já a sua coleção!) / look do dia: vestido hering / sorteios @ugust@ .

. POSTAGEM BIS já que fiz uma primeira postagem no dia de hoje, para quem não viu fica a dica para descer o cursor do mouse um pouco mais, risos.

. LOOK DO DIA: vestido hering / cinto sem marca / sapatilha bottero / pulseira presente pink biju franquia Assis – SP / demais acessórios do acervo:





. LIVROS INFANTIS GRÁTIS: o Banco Itaú tem um programa de distribuição gratuita de livros de leitura para crianças pequenas, você se cadastra no seguinte link: http://www.itau.com.br/itaucrianca/ e recebe em até dez dias úteis 3 livros infantis e não precisa ser cliente desse banco. Fiz o cadastro para o meu sobrinho afilhado de sete anos e na semana passada recebemos os livros, conforme imagem abaixo. Esperei receber para confirmar a seriedade, sim pessoal, é sério e funciona. #FicaComoDicaDodia:



. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta-feira. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

7 comentários:

  1. Adorei seu vestido, e que legal essa iniciativa do Itaú,incentivando a criançada a ler mais. Parece que os livros são bacanas, tem até um do Chico Buarque, não sabia que ele tinha escrito livros infantis. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda né Leila...
    Quanto tempo eu não entro nos blogs para aprender e dar aquela expiada!
    Mas agora to de volta.
    Bju
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica dos livros, parabéns eu já tinha recebido outros de poesias não sabia que tinha esses!

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi meus livrinhos hoje e adorei.
    Essa iniciativa do itau é excelente.
    Bjks
    Rô Santana

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie!
    que vestido lindo!
    eu cadastrei nesse projeto do Itáu tb, há poucos dias e estou esperando chegar os livros, estou ansiosa pra contar histórias pra Laura rsrs.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Leila... há uns meses atrás o Itau distribuiu no jardim da Eduarda.
    Vou me cadastrar agora, ela ama "ler" (entre aspas pq conhece todas as letras mas ainda não está alfabetizada)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica!
    vou recomendar aos pequenos (priminhos e pacientes) que eu tenho no Brasil
    e vamos ao look...
    vestido sabe que é meu ponto fraco e gostei da combinaçao de violeta com bordô
    bju e fik com deus

    ResponderExcluir