terça-feira, 25 de outubro de 2011

. looks hoje e ontem / sorteio brincos+gancho bolsa / tag com meia calça “uso e recomendo” e outra que “NÃO RECOMENDO de jeito nenhum” (com foto ilustrativa do motivo) .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Só uma ressalva, eu não sou “entendida” de moda, nem quero parecer ser, sou advogada que descobriu o mundo dos blogs há mais de três anos e se apaixonou pelo contato virtual com trocas de ideias, só isso!

. LOOK HOJE: vestido hering / meia calça fio 40 preta trifil / sapatilha mariotta / bolsa sem marca / brinco novo pink biju / demais acessórios do acervo / e o casaqueto para o dia mais friozinho estava no escritório por isso ficou de fora das fotos, risos:



. LOOK ONTEM: vestido hering / meia calça canelada trifil / sapatilha moleca / bolsa alexandre herchovitch / cinto receba biju / pulseiras pink biju / demais acessórios do acervo:



. USO E RECOMENDO: item sem patrocínio, compro, pago e recomendo por achar válida a troca de experiências. No sábado, dia do meu aniversário, fui passear e comprei meia calça, na verdade três sendo mais exata, duas trifil e uma vanguarda:


. TRIFIL: quanto conforto e qualidade! Estão nos meus looks de ontem e hoje, fotos acima. Paguei R$ 4.99 em liquidação na Lojas Americanas no Marília Shopping. A canelada é super quentinha e macia. A preta é mais transparente, mas nem por isso menos macia. USO E MAIS QUE RECOMENDO.

. VANGUARD: na imagem dá para ver que paguei R$ 5.99 na loja pernambucanas, também em liquidação, mas NÃO RECOMENDO! Fui usá-la hoje de manhã, comprei o meu tamanho, mas assim que terminei de montar o look sentei para colocar o calçado e ela literalmente rompeu no cós, na parte de trás, parecia que o material estava “podre”. E custou R$ 1.00 a mais que as da trifil:


. SORTEIO: essa é minha segunda postagem do dia, na primeira abri um sorteio particular, SEM REGRAS, comprei e paguei pelos itens, essa é uma forma que encontro para retribuir de alguma forma todo o carinho recebido em minhas redes sociais, já que não tenho como presentear a todos. Um par de brincos + gancho para bolsas em mesas, para participar clique AQUI:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente feriado a todas(os). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

. NO TOPO deste blog “vitrine” há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, meu emagrecimento e outros, clique e participe.
. CURIOSIDADE: BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.

11 comentários:

  1. OOOiii!!!!

    J´q comprei esta tri fil e maei!! super boa mesmo!!!
    vim deixar bj de bom dia com saúde e paz
    Leila vou participar e divulgar sorteio! \0/

    Bjs em teu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta!!!
    Adorei os vestidinhos e as meias deram um toque especial!!1
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adro todos seus vestidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Sempre arrasando nos seus vestidinhos maravilhosos, adoroo!
    Vou olhar o sorteio para participar.
    Uma semana abençoada.
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusta linda, Adoro ver vc com seus vestidos amooooooo, vc fica lindaaaaaaa♥♥♥
    Adoro seus sorteios, vamos ver se desta vez eu tenho sorte...♥♥
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. fica lindo teus looks com meia, aqui é quente por isso não uso, até tenho mas ainda não usei. e na boa Leila, o importante não é ser entendida, é se sentir bem e comfortável com o que está vestida,e se serve como inspiração pra alguém pq não? eu amo olhar teus looks e me inspiro neles.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila, também acho super válida essa troca de informações, e as minhas meias preferidas são da Trifil e da Lupo, essa outra marca eu nunca vi, ou não lembro se vi. Mas se eu ver já sei que não vale a pena. Mesmo com essas outras marcas que falei às vezes acontecem uns acidentes. Adorei o vestido listrado. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. que linda nos vestidinhos menina!!!
    meias dão um charme neh...

    guria que bolsa chike essa de cobra..

    se recebeu meu email com o endereço???

    bjoooooooo..

    ResponderExcluir
  9. Olá Augusta, feliz aniversário atrasado, parabéns!

    Looks lindos,como sempre vc arrasou!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. ai como vc anda xik em .. aposto que nem repet look... kkkk ... bjoks flor

    ResponderExcluir
  11. ai como vc anda xik em .. aposto que nem repet look... kkkk ... bjoks flor

    ResponderExcluir