segunda-feira, 24 de outubro de 2011

. looks aniversário inclusive com óculos escuros, risos, com cenário natureza, risos .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! ANIVERSÁRIO: muito obrigada pelo carinho no meu aniversário! Nem sei como agradecer tanto afeto e palavras lindas recebidas em todas minhas redes sociais! Nunca esquecerei esse dia, acho que nunca fui tão felicitada, é bom sentir a energia positiva vinda em direção à vida da gente. Que DEUS continue iluminando o caminho de cada um sempre, por terem lembrado de mim por uns instantes, por terem perdido uns minutinhos de sua vida para digitar declarações tão acolhedoras. Bênçãos de DEUS sobre todas(os) vocês.

. LOOK NIVER 1: blusinha comprada em São Paulo quando fui fotografar para a revista shape (clique AQUI)/ top e short saruel hering / sapatilha moleca / brincos de prata presente de um aniversário passado / óculos sem marca aparente:

(CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AUMENTAR E VISUALIZAR MELHOR)


(flor que mostrei no dia do sorteio, 
ela se fecha e quanta diferença!)

. LOOK NIVER 2: blusinha brechó / legging jeans hering / sapatilha arezzo antiga presente de um aniversário passado / pulseira presente aniversário passado / brinco semijoia / demais acessórios acervo pessoal:


(abraçando vocês / agradecendo a DEUS)

. RESULTADOS DOS SORTEIOS: Hering, Pink Biju e George’s Confecções clique AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

11 comentários:

  1. Flor não passei por aqui esse final de semana, então feliz aniversário atrasado, que Deus te abençoe muito e realize seus desejos.
    Amei a sapatilha do primeiro look.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo os dois look,bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que charme esse primeiro look...
    E o segundo é a minha cara... adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Leila prazer enorme em conhecer seu blog!! Estou antenada nele para não perder nadinha..rs

    Gde beijo e vc será sempre bem vinda no Badalook.

    ResponderExcluir
  5. Suas sapatilhas são tudibãooooooo...

    Beijos

    Boa semanaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi linda passando atrasada mas quero te desejar um feliz aniversário cheio das bençãos de Deus te adoro

    ResponderExcluir
  7. Que graça miguxa!!! Achei uma máximo tuas poses em todos os looks, vim ao teu cantinho através do blog Meus momentos... Gostei e já fiquei!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  8. amiga, amei o look 1 , será que é pq amo a hering?

    ResponderExcluir
  9. Querida, mil desculpas por não ter comentado no dia do seu aniversário e se ainda não for tarde, eu quero desejar ricas bençãos sobre a sua vida e que Deus sustente seus passos.
    Bjokas
    Mira

    ResponderExcluir
  10. Adooorei os looks!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. amiga, a pink biju dai tem coisas mais bonitas que a daqui!!!rsss

    amo as sapatilhas que vc usa!

    lindinha no niver!

    bjs

    ResponderExcluir