quarta-feira, 12 de outubro de 2011

. look sabadão para festinha infantil com blusinha que ganhei da Hering Assis .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e sempre alegram o meu dia! Para o dia não passar em branco neste feriadinho bom demais segue look para eu ir em uma festinha infantil as 16:00hs. Ah! Ontem postei três dicas encontradas em revistas: salto MEGA alto + camisa dudalina + sapatilha com laço piccadilly, fica a dica.

. LOOK: jeans legging e blusinha hering, a blusinha eu ganhei de presente da franquia aqui de Assis - SP, juntamente com a bolsa para sortear / sapatilha miucha / bolsa de couro luna bella / pulseiras e flor pink biju / demais acessórios acervo pessoal:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente restante de feriado a todas(os). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI. Essa semana estou nas bancas em parte da capa e em duas páginas na Revista Tua, tudo narrado por lá. Aproveitem o feriadinho para conferir coisinhas já passadas por aqui, mas que vale a pena ver de novo ou conferir pela primeira vez, principalmente:

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI. 
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

3 comentários:

  1. Augusta,por favor responde o email q te mandei!!! adoro os modelos do seu lok:)bjuss

    ResponderExcluir
  2. amiga vc como sempre maravilinda, adoro seus loos, mais me mata uma curiosidade, por que vc não solta esta cabelo? bjnho bem no fundo do coração

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação é peça chave!
    Adorei =}

    PS: vamos comigo no salãããoo dar um jeito nas nossas madeixas?

    =D

    ResponderExcluir