terça-feira, 18 de outubro de 2011

. uia! para o dia não passar em branco lembrei do look criança (com direito a Mickey) usado no final de semana: Gê Simões esse look é dedicado a você que adora o personagem .

. uia! para o dia não passar em branco lembrei do look criança 
(com direito a Mickey) para o "findi", lembrei da Gê Simões que adora o personagem .










. blusa do mickey pernambucanas
(acho que essa blusinha me engorda, risos)
. jeans hering
. bolsa sestinifemina
. sandália ferrucci, estou apaixonada, 
vai aparecer muito por aqui.
. acessórios pink biju e acervo.

. beijinhos mil. FIQUEM COM DEUS e participem dos meus sorteios,
últimos dias, clique no link na lateral direita do blog (topo).

7 comentários:

  1. Oiii

    Magrela linda!!
    Não tem o que te engorda magrela. Acredite ficou ainda mais magra!
    E obrigada pela homenagem...adoro mesmo esse ratinho.

    Beijos

    Bom descanso.

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaa...
    o que a ge falou é verdade.. a regata caindo pela cintura.... alongou tua silhueta.... ficou lindérrima... como sempre né? bjo

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo ,quando fala de Mickey tbm lembro da Gê rs,mais a blusa não engorda nao viu ta linda
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eu nem me atentei em fazer um look pro dia das crianças
    adorei o seu!!!

    ResponderExcluir
  5. ehehehhe...olha o bloguito de volta eim amida!! Graças!

    bjux
    Amei o look e animação da top

    ResponderExcluir
  6. que linda
    parece uma menininha
    alias é né flor
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir