quinta-feira, 27 de outubro de 2011

. todos presentes que ganhei de aniversário (22 de outubro de 1976) .

. seguem todos os presentes na ordem
que os ganhei pelo meu aniversário, cliquem
nos nomes em destaque vermelho p/conhecer as amigas,
quem estiver sem nome é pq a pessoa não quer aparecer por vergonha, rs .

(tablet habilitado com wi-fi e estou 
tentando habilitar meu modem 3G)

(ganhei da mamys: saia longa e básica com renda hering)

(Lilian Grangeia - o primeiro (bigodinho) para mim,
o segundo (óculos) para sorteio AQUI no blog)

(Paula Tucunduva me deu e foi comprado da Lilian)


(Andréia Diniz - minha prima)

(Fer Viel: kit azul claro / Rô Fernandes: creme roxo e pulseiras)

(vestido pernambucanas que tinha desejado aqui no blog)




(Carol minha vizinha que aniversaria junto comigo)

(d. Maria Rita)

. OBRIGADA A TODAS(OS)!

6 comentários:

  1. UAU!!! Queridona você hien!!! Lindos presentes!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Mas vc tá chique hein amiga. Isso sim eu chamaria de uma aniversário GORDOOOOOOO, ahahaha.
    Isso é porque é muito amada e especial mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nosss quanto presente em ..ta xik ..rsrsrsrsrs... me escrevi no sorteio ... nem sei se fiz certo ... mas tentei .. bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei os presentes, tu merece...bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Sempre é tempo de desejar o bem, então, Felicidades!!! Fazemos aniversário no mesmo dia, sabia? (22/10/1980)e, assim como vc, quero emagrecer. Tô lá no Desafio das Estações em 2º lugar. Tudo de ótimo, sempre.

    ResponderExcluir