sexta-feira, 28 de outubro de 2011

. update / look com bata de R$ 3.99 / você sabia? (Direito): a derrota da palmada .

. UPDATE: estou no blog chiquetoso da Ana Carolina, o HOJE VOU ASSIM OFF, no quadro LOOK DAS LEITORAS: cliquem no seguinte link: http://www.hojevouassimoff.com.br/2011/10/28/looks-das-leitoras-80/#comment-23008


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Desejo-lhes o melhor final de semana dos últimos tempos.

. LOOK: bata wall mart que naquelas promoções malucas abriu cinco minutos para vender todas as batas por R$ 3.99, e eu estava lá, uhull! / jeans pernambucanas / sapatilha bottero / pulseiras pink biju / óculos rebeca biju / bolsa alexandre Herchcovitch:

(fotos grandonas em atenção ao pedido da cunhada Bibi)



. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então eventualmente às sextas-feiras deixo linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é “A derrota da palmada”. A matéria completa e os dados do autor estão AQUI. http://jus.com.br/revista/texto/20314/a-derrota-da-palmada. Segue resumo: “O ECA já é suficiente para reprimir o que atenta contra o menor. Igualmente, fazer da palmada uma direta e audaciosa intervenção na família, em todas as variações, obstrui a possibilidade de enxergar, por meio da razão, a invalidade concreta dessa prática.”.


. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana a todas(os). Beijinhos mil. Visitem também:

. SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.



. SORTEIO @ugust@COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.


. PRESENTES QUE GANHEI NO NIVER: clique AQUI.
. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clicando AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog “vitrine” e no do emagrecimento há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.

15 comentários:

  1. Bata 3,99?????????????????????????????/

    #adorooooo..

    ResponderExcluir
  2. Isso sim que é achado, mega barato e é linda.
    Boa Sexta e bom fim de Semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que coisa boa, hein? Linda demais essa bata e eu amei o novo tamanho das fotografias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. 3,99 ----- gente isso não acontece comigo kkk.
    Muito linda mesmo e também o tamanho das fotitas.

    Bju Grande
    Luciana
    Novo espaço, mas ainda não divulguei pq não está pronto! Valeu pela força! Bju
    http://mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiii

    eu nao dou uma sorte dessas qdo estou no wall mart... rsrsrsrs

    linda bata e lindos acessorios... bjo

    http://www.glitterlind.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eu ando atrapalhada...preciso me organizar mais e passar aqui nos comentários com mais frequencia.Entro e saio sempre correndo e comentar nada né...rs Isso não pode!!! Não é bonito né...rs
    Bom essa bata é linda sabia, eu adoro esse tipo de batas e tenho algumas...algumas porque ando me policiando...rs
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas promoções relâmpago!
    Linda bata, preço mais que amigo.

    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!! sempre lindona e querida!! s

    parece aos 70...lembrei de minha mae q tem umas fotos assim,bem bonita!!!!quero esta bata!!!

    Leila,aminha ilhota ainda nao recebeu teu emailsobre o sorteio q ela ganhou daqui do porta dolar!
    aguardamos!

    Bjim saúde e paz

    ResponderExcluir
  9. Uhuul!! adorei!!... nada me dá mais prazer do que pagar barato!!!

    ResponderExcluir
  10. aqui não tem nenhuma peça desse preço não amiga, um achado! parabéns, tá linda!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii

    Ficou linda heim... to gostando de ver as fotos de óculos...
    Que sorte, essas promoçoes do Wall mart são ótimas, já peguei algumas bem legais tbm.

    Adorei o look

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. amigaaaa!!!! abafa que eu to aqui babando esta bata ela é maravilindaaaaa.. bjnho bem no fundo do coração e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Oi nega vi seu blog no Aline achei interessane e fui logo te seguindo e me inscrevendo no sorteio .Bjus

    ResponderExcluir
  14. Leilinha essa bata é lindaaaaa o preço mais ainda!!!

    Tenha um ótimo Domingo!
    Fique com Deus!

    Beijooooo

    ResponderExcluir