sexta-feira, 14 de outubro de 2011

. look: vestido hering gêmeo do postado ontem / você sabia? (Direito): nova lei das prisões – aspectos positivos e negativos .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Desejo-lhes o melhor final de semana dos últimos tempos. Sobre meu emagrecimento e meta de 10 dias perfeitos até meu aniversário, próximo dia 22, vocês encontram AQUI.

. LOOK: vestido hering gêmeo do que postei ontem, mas em cor diversa, é de um tecido mais estruturado, parecendo brim / sapatilha dakota / pulseira pink biju/ cinto rebecca biju:

(uma pequena parte da biblioteca do escritório onde trabalho)
(hoje as fotos ficaram meio ruins, dia de chuva é assim)

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então eventualmente às sextas-feiras deixo linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é “Nova lei das prisões: aspectos positivos e negativos”. A matéria completa e os dados do autor estão AQUI. Segue resumo: “Alguns afirmam que a lei será a afirmação da impunidade no Brasil. De outro lado, outros dizem que a lei é o ideal do garantismo e a solução para o respeito ao princípio da inocência, tão desrespeitado no passado pelo procedimento da prisão preventiva. Não há motivos para tantas críticas, mas a lei possui aspectos negativos preocupantes”. 

(imagem do google)

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana a todos(as). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

(itens dos sorteios acima mencionados)

3 comentários:

  1. Gostei do vestido, me parece bem confortável e fresquinho.
    Bom Final de Semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona, amei a dica dos livros, acabei de me inscrever...

    ResponderExcluir
  3. Oi LILE= Linda Leila!
    Pois então Lile... amei o irmão gemeo e só por curiosidade quantos vestidos vc tem?
    Bju
    Luciana

    ResponderExcluir