sexta-feira, 7 de outubro de 2011

. look vestido HERING estruturado (amooooo) / sorteios PINK BIJU e GEORGE'S CONFECÇÕES .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Passagem ultra rápida, estou perdida em meio a tantos prazos e pendências a fazer, acho que meu fds será de muito trabalho profissional em casa. Deixando pelo menos o look do dia e adiantando que na segunda-feira farei a postagem com a mais nova parceira do blog: a Loja Hering, franquia de Assis - SP, com direito a sorteio de uma bolsa da marca da coleção atual. Fiquem ligadas!

. LOOK 05.10.11: para comemorar previamente a parceria um vestido que amo da marca HERING, gosto dele porque é de tecido mais estruturado / brinco antigo que ganhei de presente / colar PINK BIJU e a pulseira foi presente da franquia de Assis - SP / sapatilha mariotta / bolsa que ganhei há bastante tempo de presente:




(cliquem nas imagens para ampliar e visualizar melhor)

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU: para participar clique AQUI.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana a todas(os). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI. Essa semana estou nas bancas em parte da capa e em duas páginas na Revista Tua, tudo narrado no blog respectivo:

6 comentários:

  1. Oi Leila, adorei o vestido (lindooo) e a sapatilha! Look perfeito! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. leilinha, que vestido lindo!delicado e o colarzinho e a cor das pulseiras valorizou muito!
    linda!
    quero participar dos sorteios!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    nossa, que vestido lindo, ameiiiiiiiii!
    parabéns pelo look maravilhoso.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Leila gostei mto do vestido, parece que ele tem um certo brilho...?
    #queroum!

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  5. menina, q fofo o teu vestido, e essa sapatilha? linda! sempre me lembro de vc quando vejo sapatilhas no shoping, rsrs
    Bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!!
    Que vestido lindooo, amei!!
    E a sapatilha uma fofura!
    Arrasaaaa!
    Fica com Deus.
    beijooo

    ResponderExcluir