segunda-feira, 3 de outubro de 2011

. retornando e com novidades: primeira delas é a parceria c/a PINK BIJU Assis – SP, com dicas de comprinhas e SORTEIOOOOOOOOOOO sem regras.

. INSCRIÇÕES DO SORTEIO ENCERRADAS NA MANHÃ DO DIA 21/10/11, RESULTADO NO SEGUINTE LINK: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/10/amanha-sera-meu-aniversario-mas-o.html

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Quanta saudade da rotina neste cantinho, mas precisei de um tempo e agora a vida tem que continuar, apesar de ainda doer muito a perda do amigo querido. NOVIDADES: meninaaaaaas fechei três parcerias super legais para os blogs @ugust@, vou mencioná-las somente aqui no “vitrine” e colocar uma indicação do assunto no blog do meu emagrecimento, assim não fico repetitiva nos dois cantinhos. Colocarei uma por dia para não ficar maçante e com muita informação em cada postagem porque o fator tempo está cada dia mais raro, risos. Em todas abrirei sorteio, fiquem ligadas(os) porque no mês de outubro o aniversário é meu (dia 22), mas quem ganha presente são as(os) leitoras(es)! (dia 21). Cliquem nas imagens para ampliá-las.

. PINK BIJU - LOJA AQUI DE ASSIS/SP: começando com a Pink Piju, loja local, fui fazer umas comprinhas por lá há uns 15 dias, quem me acompanha sabe o quanto eu adoro e uso os acessórios de lá, comprei um chapéu, uma rosa para colocar nele e uma pulseira azul com parte interna dourada, quando estava escolhendo as peças a gerente da loja disse para eu escolher de presente um conjunto para sortear no blog e um para mim! Achei super legal! Se alguém passar por lá por conta dessa indicação aqui no blog, se puder dar uma forcinha na parceria e dizer que foi até lá por causa do blog ficarei imensamente agradecida. Minha vendedora é a Luana.


Site Nacional: PINK BIJU 
(Parceira @ugust@: Loja Assis/SP: Av. Rui Barbosa, nº 218,
Fone: 18.33246078, vendedora: Luana)



(minhas comprinhas)


(meus presentes Pink Biju)


(presentes para sortear às leitoras e amigas @ugust@)

. LOOK DE HOJE: vestido hering / sapatilha bottero / colar presente Pink Biju Assis – SP / brinquinho também pink biju / bolsa sestinifemina / casaqueto acervo pessoal, mas só usei para vir ao trabalho, o dia está quente agora:




. LOOK TEATRO: fui assistir a uma peça teatral passada há uns 10 dias aqui usando jeans e blusa hering ou seria a capa da batgirl? Risos / colar presente Pink Biju Assis – SP / sapatilha moleca / brinco semijoia:



. LOOK PARA IR A UM ANIVERSÁRIO: chapéu pink biju / blusinha preta hering / jardineira urban race (muito antiga) / all star / mochila viviton (comprei na le postiche) / brinco acervo / pulseiras com prateadinhos pink biju /pulseiras de courinho e pingentes um luxo de brechó / brinco golfinho do acervo:





. DICA DE REVISTA: e olha que legal, o colar disponibilizado para sorteio segue tendência de moda, folheando a revista Lolla com a Adriana Esteves na capa encontrei justamente o que? Uma matéria com uma designer de joias super badalada e com peças que ela fabrica e que com certeza servem de parâmetro para outras produções como o colar do sorteio:

(revista Lolla e matéria com colar similar ao que será sorteado aqui)

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.
SORTEIO:

(colar + pulseira + brinquinhos)

1 - Não precisa ser meu seguidor(a) oficial, mas...
se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o outro:
SEJA BEM VINDO! Saiba como clicando AQUI.



2 - Preencher corretamente o formulário abaixo.

3 - Inscrições até as 15hs do dia 21/10/2011, a divulgação ocorrerá até 24/10 e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio. Por isso seu e-mail é importante!

4 - Será válido somente um comentário por pessoa, mas cada divulgação seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais, valendo uma por mídia social. É IMPORTANTE um NOVO preenchimento do formulário com o link de divulgação, para que eu possa computar suas chances extras.

6 - Ter endereço para entrega em território nacional.

6- Farei o sorteio pelo site http://www.random.org/, gravando o resultado em vídeo, com voz ardida e tudo na narrativa, risos, como já fiz outras vezes e vocês podem conferir clicando AQUI.

BOA SORTE A TODAS(os)!


17 comentários:

  1. Leilinha adorei os looks e vou ter que comprar um vestidinho pois vou a praia e queria saber, já que vc é super usuária da hering se eles estão com vestidinhos coloridinhos e primaveris...
    Ai eu vi esse chapéu na pink biju aqui da minha cidade outro dia, achei lindo, mas fiquei com medo de não usar...tem coisas que acho que ficam bem nas outras pessoas e que não rola pra mim...
    Sabe a bolsinha que me deu de presente???? Virou segunda pele, não largo mais, tá comigo em tudo que é lugar!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. sue vestidinho mto fofo adoro listras adorei o chapeu do look de aniversario.

    eu estou participando do sorteio. =] amei

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Augusta!
    Adorei os looks! Já estava com saudades de ver vc e o seu bom gosto. Andei sumida e voltei para recomeçar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o look do aniversário, é simplesmente uma graça, ficou lindo!!!

    Boa semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Você sempre fala sessa loja e pelo que vejo la tem coisas lindas.
    Já estou participando.bjos

    ResponderExcluir
  6. Divulguei no Twitetr tbm .

    ResponderExcluir
  7. Leila amei esse chapéu, os looks lindos e esse chapeu ficou muito estiloso!

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Amei os look, todos lindos.
    Participando. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amiga divulguei no twitter link
    http://twitter.com/#!/valbernardo/status/121329796478275584

    ResponderExcluir
  10. ameiiii conhecer seu blog estou encantada com sua historia,é perfeito postar msg sobre o amor de DEUS,QUE ELE O SENHOR DE NOSSAS VADAS CUBRA DE BENÇÃOS E DE FORTALEZA NESSA LUTA TODOS OS DIAS DE TUA VIDA

    ResponderExcluir
  11. Divulguei na lateral do blog

    ResponderExcluir