segunda-feira, 31 de outubro de 2011

. edição especial do “VITRINE ENTRE AMIGAS”: participação Adri@n@ .

. INTRODUÇÃO: eventualmente aos domingos deixo programada uma postagem com as amigas virtuais e/ou reais que queiram aparecer por aqui, quando o “quadro” fica fora do ar é por ausência de amigas voluntárias, risos. Excepcionalmente hoje, em comemoração aos festejos de HALLOWEEN, e tendo uma amiga enviado material com o tema, segue participação especial em plena segundona, risos:

. APRESENTANDO:

. ADRI@N@ .
(brasileira que há sete anos mora em Londres)


(Dric@ você ficou horripilante, nem acreditei que era você, risos)

(Ela é linda assim gente)

. NO E-MAIL DELA CONSTOU:Estou te enviando uma foto de uma reunião de Halloween que eu participei... Se você achar que deve publicar no seu cantinho, pode publicar...”.

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: é claaaaaaaro que eu iria publicar meu anjo e muito obrigada pela confiança, fiquei lisonjeada pela lembrança e nem consegui esperar o dia do quadro (domingo).

. NOVAS PARTICIPAÇÕES: se você quiser participar aos domingos aqui no ‘vitrine’, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra. Ainda não tenho nada para o próximo domingo, alguém se habilita?

. ESSA É A SEGUNDA POSTAGEM DO DIA: na primeira está o meu LOOK com camisa que eu não usava há uns 3 anos + SORTEIOS + link de texto para ANÔNIMOS DO MAL.

5 comentários:

  1. Leila, ficou otimo...
    Obrigada pelo carinho...
    muito obrigada!!

    E agora so falta coragem para participar aos domingos. rsrsrs

    bjao
    "DOCES OU TRAVESSURAS?? "

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Olha realmente ela ficou horripilante...muito legal!!rssr

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Adorei o look! e a Cris é linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Xarázinha do céu, a moça ficou desfigurada! kkkkk

    bjux!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Drika é relamente uma pessoa muito linda... Beijos!

    ResponderExcluir