quinta-feira, 6 de outubro de 2011

. nova parceira @ugust@ com direito a sorteio: loja GEORGE’S CONFECÇÕES .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Volto mais tarde com o look do dia, agora postagem para apresentação de nova parceria e sorteio disponibilizado por ela.



Site Loja Assis: GEORGE'S CONFECÇÕES
Facebook Loja Assis: clique AQUI
Twitter Loja Assis: clique AQUI.
(Loja Parceira Assis/SP: Av. Rui Barbosa, nº 334,
Fone: 18.33225024, proprietário: Sr. Georges Farhat)

. GEORGE’S CONFECÇÕES: dando continuidade a divulgação das novas parcerias dos blogs @ugust@, apresento-lhes hoje a loja local (Assis – SP) GEORGE'S CONFECÇÕES E CALÇADOS, que foi fundada em 06/10/1980 (portanto, está aniversariando na data de hoje) e sempre trabalhou com qualidade e as mais famosas grifes em ternos, gravatas, camisas, calças, camisetas, bermudas, cuecas, meias, pijamas, jaquetas em couro, camurça, microfibra, jeans, brim, agasalhos, blusas, sobretudo em couro e lã, calçados cintos, carteiras, artigos para viagens, além de sempre trabalhar com tamanhos para GRANDES HOMENS como calças até 72 camisas e camisetas até nº 12 shorts e Bermudas até nº 70. Seguem alguns itens dentre os inúmeros que vocês podem conferir diretamente na loja:


(foto extraída do site da loja, etiquetas e preços podem ser antigos)

. O forte da loja é a confecção masculina, da linha básica a mais sofisticada, mas as meninas também conseguem garimpar itens bem bacanas, como esse meu sobretudo e cinto que já apareceram inúmeras vezes nos meus looks:


(esse primeiro look está estampando uma matéria comigo essa semana na Revista Tua, 
para saber mais sobre isso vá ao blog do meu emagrecimento clicando AQUI)

. O proprietário, Sr. Georges, é uma pessoa simpaticíssima, muito agradável no momento das compras e um amigo muito querido. Ele disponibilizou para sorteio aqui no blog um porta dólar que é unissex, eu já tinha um e ele me presenteou com outro, eu adooooooooro quando saio para passear e não quero carregar bolsa, mas preciso levar documento pessoal, cartão de crédito, dinheiro e celular. É um item simples, prático e discreto. O ANIVERSÁRIO É DA LOJA GEORGES CONFECÇÕES, MAS QUEM GANHARÁ O PRESENTE SERÁ UMA(UM) DAS(OS) MINHAS(MEUS) LEITORAS(ES):

(um é meu o outro pode ser seu!)

. SORTEIO do PORTA DÓLAR GEORGES CONFECÇÕES:

1 - NÃO precisa ser minha(meu) seguidor(a) oficial, mas...
se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o outro:
SEJA BEM VINDO! Saiba como clicando AQUI.


  
E se desejar seguir as redes sociais da loja para ficar por dentro das novidades:
Facebook Georges Confecções: clique AQUI.
Twitter Georges Confecções: clique AQUI.

2 - Preencher corretamente o formulário abaixo.

3 - Inscrições até as 15hs do dia 21/10/2011 (véspera do meu aniversário), a divulgação ocorrerá até 24/10 e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio. Por isso seu e-mail é importante!

4 - Será válido somente um comentário por pessoa, mas cada divulgação seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais, valendo uma por mídia social. É IMPORTANTE um NOVO preenchimento do formulário com o link de divulgação, para que o programa google docs possa computar suas chances extras individualmente.

5 - Ter endereço para entrega em território nacional.
6- Farei o sorteio pelo site http://www.random.org/, gravando o resultado em vídeo, com voz ardida e tudo na narrativa, risos, como já fiz outras vezes e vocês podem conferir clicando AQUI.

BOA SORTE A TODAS(OS)!

4 comentários:

  1. Mais ta chique essa menina viu ,cheia de parcerias rs
    To participando é claro

    ResponderExcluir
  2. Divulguei no twitter tbm
    http://twitter.com/#!/alinee_delgado/status/122051378037264385

    ResponderExcluir
  3. Divulguei na lateral do blog ta

    ResponderExcluir
  4. participo e divulgo no meu blog :D

    passa me visitar!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-vitrine-augusta.html

    bjus da nane

    ResponderExcluir