domingo, 16 de outubro de 2011

“VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: com ÉRIKA AYRES (a Kéka)

. INTRODUÇÃO: aos domingos eu sempre deixava programada uma postagem com as amigas virtuais e/ou reais, por motivos alheios fazia tempo que não promovia o “quadro”. Se você quiser participar, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra.

. APRESENTANDO HOJE:

. ÉRIKA AYRES (a Kéka) .



. NO E-MAIL DELA CONSTOU:Ando tão sem graça para me arrumar ultimamente... segue 3 fotinhas deste vestidinho que adoro usar em épocas de calor, e que faz tempo que não uso kkkk (volta calor)”.

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: eu não concordo, achei o look com MUITA GRAÇA! Obrigada Kekinha! Ela já me salvou muitas vezes quando o “quadro” ficava vago de fotos enviadas, rs.

. SAUDADE: aproveitando gancho de uma postagem no domingo, quem não se lembra das imagens abaixo? Retiradas diretamente do túnel do tempo:



. FIQUEM COM DEUS. Excelente domingo a todos(as). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

2 comentários:

  1. Adorei!!
    Chicletes mini eu comia!
    New Kids eu ouvia!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, Augusta!
    Menina, me bateu uma saudade em rever esses chicletes... e os New Kids??? Nossa! Amie!
    Bjo grande
    Vou lá conhecer a Keka.
    Bjos

    ResponderExcluir