terça-feira, 11 de outubro de 2011

. dois looks: um com camisa e saltinho, coisa rara por aqui e o outro alterado ao longo do dia por conta de acessórios / dica de revista: três produtos, um deles é um MEGA salto alto / sorteios bombando .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Nossa, tenho tanta coisa pendente para mostrar, contar, trocar ideias por aqui, mas vou aos poucos para não misturar assuntos, nem cansar o leitor(a).

. LOOK ONTEM: camisa contagie / jeans pernambucanas / saltinho bottero / pulseira pink biju / bolsa alexandre Herchcovitch / cintinho veio com a camisa:





. LOOK DE HOJE: estava como nas primeiras fotos, mas depois comprei o colar e fiquei o restante do dia como nas últimas fotos. Vestido da “promo” no rapa da hering, apenas um detalhes, risos, estou usando a frente nas costas e vice versa, achei que o decote ficou melhor ao contrário, risos / bolsa hering / sapatilha moleca / cinto pink biju / colar rebecca biju / fundo das últimas fotos na minha sala e ante sala de trabalho / as fotos não ficaram com qualidade muito boa hoje:











. DICA DE REVISTA: sou assinante de algumas revistas, compro eventualmente outras, agora leio com a máquina digital em mãos, tudo que eu gostar e achar válido irei compartilhar por aqui, com os devidos crédito obviamente.

1)

 2)

 3)

  1. SALTO ALTO (REVISTA LOLA): para quem é adepta de salto olhem o tamanho desse na foto acima! Fiquei impressionada, eu não gosto nem de 2 dedinhos de altura, certamente com esse não sairia do lugar, masssssssssssssssss acho lindo e respeito quem sabe usar, ninguém pode negar a elegância que um salto alto provoca na mulher:
  2. CAMISA DUDALINA (REVISTA LOLA): eu acho essa marca linda demais e cara demais! A Fátima Bernandes e outras apresentadoras têm aparecido de Dudalina, aquela marquinha no peito representa o logotipo da marca. Nunca tive nada da marca, mas quero muito comprar uma camisa como esta da foto abaixo, com gola e punhos brancos, o duro é que por vezes chegam perto ou ultrapassam R$ 200.00, muito para quem vive em RF (reeducação financeira), como é o meu caso, risos:
  3. SAPATILHA COM LAÇO (REVISTA PICCADILLY): querooooooo jhaááá, só tenho isso a dizer, é a que está no meio da página:

. FIQUEM COM DEUS. Excelente feriado a todas(os). Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI. Essa semana estou nas bancas em parte da capa e em duas páginas na Revista Tua, tudo narrado por lá. Aproveitem o feriadinho para conferir coisinhas já passadas por aqui, mas que vale a pena ver de novo ou conferir pela primeira vez:

. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): para participar clique AQUI. 
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): para participar clique AQUI.
. SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: para participar clique AQUI.

(imagem dos itens sorteados)

BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. NO TOPO deste blog “vitrine” há também assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias clique e participe.

5 comentários:

  1. Que tudo que vc é adorei os looks.
    Que organizadinho seu escritório, lindo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Adorei tudo!!!
    Dicas ótima das revistas!!!
    Vestidinho Hering, como sempre, showww!!!
    Beijos
    Sara.

    ResponderExcluir
  3. tá lindona hein! gostei do colar, gostei das dicas, e tenho camisas assim como essas da Dudalina,mas as minhas eu faço e ainda não fiz nenhuma com punhos e gola brancos, mas já pensei em uma azul com listras, aliás, pensei em um chemisier assim.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  4. Adorei te ver de saltinho Leila, já vi esse sapato da Bottero para vender por aqui (Adoro a marca) e achei muito fofo. Eu comprei uma camisa da Dudalina, rsrs, realmente não é barata mas vale muito a pena, é maravilhosa! Bjocas.

    ResponderExcluir