quarta-feira, 19 de outubro de 2011

. looks ontem e hoje: ambos com camisas / sorteios pink biju e Georges terminam na sexta .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Depois do susto que o blogger me deu na segunda depois do almoço sugerindo que meus blogs haviam sido removidos, finalmente ontem após as 10:30hs eles voltaram e eu postei um look em homenagem ao dia da criança, assunto mais leve do que “removidos”, risos. Fiquei tão nervosa que travei para outros afazeres, então atualizo agora o “vitrine” e a tarde o blog do meu emagrecimento.

. LOOK DE HOJE: camisa do acervo (antiga) / casaqueto antigo, primeiro que comprei quando comecei a advogar há mais de 12 anos (uiiii! já passou tudo isso, risos) / shorts social pernambucanas / meia calça lupo / sapatilha com fivela moleca / bolsa fellipe krein / colar presente PINK BIJU franquia de assis – sp:





. LOOK ONTEM: camisa do acervo (não tão antiga, risos) / jeans HERING franquia de assis – sp / sapatilha Sevilla (elas são MUITO confortáveis e com precinhos camaradas, geralmente abaixo de R$ 50.00) / pulseira PINK BIJU franquia de assis – sp:

(*removidos)


. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

. SORTEIOS @ugust@: última semana para garantir suas chances nos três sorteios que estou promovendo. Se ainda não fez sua inscrição participe clicando AQUI:

(itens a serem sorteados, participe!)

6 comentários:

  1. Oi amiga td bem? Adorei o seu primeiro look, ta linda essa camisa de listras.
    Ve se não esquece de mim né :(
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei seu primeiro look, super fino, perfeito para o trabalho né.

    Beijossss e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Amei a camisa branca!!
    Sempre linda vc!!

    Bjinhos e otimo dia!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. A camisa branca tá show!!!
    e as sapatilhas...volto a dizer/escrever:saõ d++++++

    q susto hein??!blog removido?? nããaãããããõoooooo!! rsrsr

    Bj em teu coração

    saúde e paz

    *sobre o adesivo de blogueira..vc já postou nos correios??? com esta greve (q inalente terminou!) tudo ficou atarsado né??? affff

    ResponderExcluir
  5. Leila adorei os dois looks, vc fica muito elegante de camisa social feminina!!!!
    Queria te pedir um favor, estou em fase de mudanças aqui em casa em relação a net, o meu plano aumentou e vamos ter que dispor dessa que usamos, não sei qdo eles cortarão o acesso, e nem qdo depois que isto aconteça conseguirei um novo plano, tudo vai depender de preços e pesquisas enfim, acredito que me entenda, o que eu não queria era caso eu fosse sorteada em algum de seus sorteios ( a esperança é a última que morre!!!! afinal se participo tenho chences né!!!!) não gostaria de perder o premio por não poder te responder... pois normalmente todo mundo estipula uns tres dias para responder email senão sorteia de novo, mas estou aqui explicando meu problema, espero que possa contar com sua compreensão querida...
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, ainda bem que foi só um susto, esse blogger é doido. Adorei os looks, principalmente o segundo com a sapatilha verde. Bjocas.

    ResponderExcluir