segunda-feira, 17 de outubro de 2011

. look: vestido ASoQueFez (é novo, estou apaixonada por ele, primeira vez que uso) / última semana inscrições sorteios @ugust@ .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Fiz algumas comprinhas diretamente na blogosfera e hoje o look é com uma das peças ASoQueFez, já falei sobre ela AQUI, embora ainda não tenha usado as peças mostradas, risos.

. LOOK: vestido ASoQueFez comprado diretamente pelo blog dela, clique AQUI para ver a postagem de venda, o acabamento é perfeito com forro preto e juro que ainda irei experimentar do avesso, tenho certeza que dá para usar dos dois lados tamanha a perfeição do acabamento, risos / meia calça fumê liz / sapatilha bottero / blusinha pernambucanas (coloquei com a blusinha por baixo para trabalhar mais a vontade, qualquer dia usarei sem no final de semana) / bolsa fellipe krein / pulseira pink biju / demais acessórios do acervo pessoal:

(cliquem nas imagens para aumentar e visualizar melhor)



. esta é a inspiração So (Soraia) .

. SORTEIOS @ugust@: última semana para garantir suas chances nos três sorteios que estou promovendo. Se ainda não fez sua inscrição participe clicando AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI, para ler, inclusive, cinco entrevistas minhas em revistas do gênero.

11 comentários:

  1. LINDISSIMO O VESTIDO E O LOOK INTEIRO TBM ... ÓTIMA SEMANA!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Leila, ficou lindo com a blusa por baixo, combinou muito.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Lindo o vestido, e ainda ficou com um charme com a blusinha rosa em baixo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahh que lindo vestido ... depois que perdi uns kgs... me apaixonei por vestidos.... te adorooo linda

    ResponderExcluir
  5. Noossa!! LINDO!!! *-*

    a So faz cada coisa maravilhosa!!!


    saúde epaz

    bj em teu coração

    ResponderExcluir
  6. Você foi mais rápida do q eu. Eu estava postando aqui quando vi que vc postou lá no blog.
    Amiga, esse vestido é lindo e eu amei a blusinha por dentro.
    Tenho um com uma estampa igual q eu amo tb.
    Bjokas, QUERIDA.

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido é lindo e o acabamento das roupas dela são muito boas. Comprei uma saia e uma blusinha.
    Boa Semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu tamb quero um!!!!
    e adorei as duas propostas
    eu tamb uso tudo com meia e essa cor é tudo de melhor
    e essas fotos futuristas como vc diz e conhecidentimente meu namorado quando vamos ai é a primeira coisa que ele diz parece que estamos no futuro rsrs sao no centro oscar niermeyer eu morro de orgulho pq soou super patrioata e essa construçao é referencia na españa e no mundo muitas personalidades como brad pitt já visitaraum... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, eu já vi esse vestido lá no blog dela e adorei também. Eu não estava conseguindo comentar aqui, estava dizendo que o blog tinha sido removido, levei um suto, ainda bem que está aqui de novo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Uau!! Mas que linda modelo!! Adorei ver vc usando o vestido!!
    Bjs So

    ResponderExcluir