quarta-feira, 26 de outubro de 2011

. nova parceria: blog SUUPER TUDO c/direito a SORTEIO de UM COLAR + PINGENTE ÓCULOS (uhull) .

. É com muita alegria e satisfação que anuncio a mais recente parceria dos blogs @ugust@: o blog SUUPER TUDO da blogueira Lilian Grangeia. Ela também é da minha cidade de Assis – SP, nos conhecemos pessoalmente há menos de dois meses AQUI no primeiro encontro de blogueiras locais (na ocasião ela me presentou com várias coisas, dentre elas aquela pashmina zebrática da parceria dela com a loja Artfícios) e nos encontramos semana passada AQUI, quando foi concretizado o encontrinho para comemorar meu aniversário:


Blog: SUUPER TUDO clique AQUI.
Twitter: @liliangrangeia
Facebook: clique no nome Lilian Grangeia

. Neste segundo encontro a Lilian me deu de presente de aniversário (que estará em uma postagem somente dos presentes essa semana, risos) um colar “bigodinho” e outro “armação de óculos” para sortear entre minhas leitoras, achei tão delicado da parte dela! Valeu meu anjo e agora essa parceria está marcada no dia de hoje e para comemorar um sorteio básico do famoso colar, risos:

. Sorteio em parceria com o blog SUUPER TUDO ((Lilian Grangeia):
COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS

1 - Não precisa ser minha(meu) seguidor(a) oficial, mas...
se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o outro:
SEJA BEM VINDO! Saiba como clicando AQUI.



1.1      PRECISA seguir publicamente o blog parceiro SUUPER TUDO, um carinho com a querida amiga e blogueira Lilian Grangeia que gentilmente cedeu o presente pessoal:


- Preencher corretamente o formulário abaixo.

3 - Inscrições até as 15hs do dia 10/11/2011, a divulgação ocorrerá até 11/11 e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio, por isso seu e-mail é importante!

- Será válido somente um comentário por pessoa, mas uma divulgação por rede social seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais, valendo uma por mídia social. É IMPORTANTE um NOVO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, para que o programa google docs possa computar suas chances extras individualmente.

5 - Ter endereço para entrega em território nacional.

- Farei o sorteio pelo site http://www.random.org/, gravando o resultado em vídeo, com voz ardida e tudo na narrativa, risos, como já fiz outras vezes e vocês podem conferir clicando AQUI. BOA SORTE A TODAS(OS)!


2 comentários:

  1. OI Gusta,

    Parabéns pela parceria, migaaa, me aguarde!

    "Vim agradecer o carinho de suas palavrinhas no meu cantinho; beiju, beiju e beiju"

    ResponderExcluir