quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AMARELO no look pq representa ALEGRIA | BURGUNDY na blusa | Bolsa MALETA | DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Gosto de alto astral, de pessoas para as quais você diz “bom dia, tudo bem?” e elas respondem “bom dia, tudo ótimo, graças a Deus e com você?”. Não curto nada pessoas com espírito diariamente de “hiena hard”, lembram do desenho animado com a frase “óh vida, óh céu, óh az..” (nem escrevo essa última palavra oposto de sorte), óbvio que surgem momentos ou situações na vida da gente que são mais tristes, mas ser DIARIAMENTE hiena hard é difícil aguentar.

EU SOU SOLAR, gosto de luz, do dia, de alegria, pensando nisso hoje o look foi novamente com tons de amarelo (ontem o vestido estava repleto de flores amarelas também, se não viu clique aqui). Fiquei curiosa escrevendo sobre amarelo (aliás, é a cor predominante do escritório, amarelo bem clarinho, vejam nas imagens de hoje tiradas lá) e fui ao Dr. Google buscar o significado desta cor e olhem que definição tudo a ver (fonte clique aqui):

“O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. O amarelo também transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. É também uma cor que carrega grande energia. A parte mais quente do fogo é o segmento amarelado da chama. Transmite otimismo e está associada ao verão e ao calor. O amarelo desperta novas esperanças para quem está em busca da cura. Contribui com vivacidade, alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibição, brilho e espirituosidade. Mas é preciso tomar cuidado com os excessos porque o amarelo pode excitar a ansiedade e aguçar as preocupações. Usada em excesso, torna a pessoa irresponsável e volúvel. Atrai pessoas alegres para a sua vida, rejuvenesce e traz charme; constrói confiança, dá poder de persuasão, energia e inteligência. Traz luz para a solução de problemas. O amarelo simboliza criatividade, ideias, conhecimento, alegria, juventude. É a cor do sol, trazendo luz para as situações difíceis, ativando o intelecto, a comunicação, a harmonia do todo. Pode ser utilizado em áreas de acesso para salões sociais. Gera a impressão de calor e por isso é recomendado para climas frios. O amarelo é a cor luminosa por excelência. Atrai a atenção seja sozinho ou em conjunto com outras cores. É feliz, vibrante, vivo”. Gostaram? Então hoje o LOOK DO DIA foi concluído assim:

blusa burgundy hering
calça amarela pernambucanas
sapatilha mariotta
bolsa pink biju
brinco um luxo de bazar




MENSAGEM DE DEUS: “O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!” (Êxodo 15:2).



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


14 comentários:

  1. Adorei essas duas cores juntas e achei que não ficava bom.
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou show =)
    Também estou de amarelo hoje =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa combinação de cores! Voce me uma otima ideia para usar minha blusa amarela com uma calça burgundy. Bjos tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei esse look, sabe que sou fã de calças coloridas... o dia que to sem inspiração nenhuma corro usar as minhas ( alias isso tem acontecido sempre aqui ), isso porque look tem sido no máximo aos domingos...:(
    Realmente vc é solar, vc transmite uma energia tão boa, e eu sinto isso aqui a kms de distância, sou tão feliz em te-la como amiga, tenho que agradecer todos os dias papai do céu por esse presente na minha vida.
    Sabe que essa amizade é tão contagiante, que esses dias minha cunhada comentou, que gosta de você só pelo jeito que vc é comigo... não é bom isso.
    E meu marido que vê suas cartinhas e já até reconhece a letra antes de saber de quem é...

    Estou esperando seu cantinho pra postar no blog heim...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nossa, vc me emocionou com esse comentário/depoimento minha amiga mais que querida! adorei cada palavra, senti seu carinho em cada uma delas.
      . diz pra sua cunhada que já fiquei fã dela também, risos.
      . nossa, minha letra já foi tão bonitinha, depois do evento computador ela está bem destruidinha, risos, deve ser por isso que seu marido já reconhece de cara, risos.
      . obrigada por tudo.
      . eu tinha me esquecido da foto do cantinho, mil perdões, está indo por mensagem no facebook em 3,2,1... risos.
      . te amodoro. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Simplesmente linda!!! A combinação das cores ficou perfeita e o sorrisão iluminou ainda mais as fotos.
    To te devendo uma resposta em um dos posts do blog de emagrecimento, to meio adoentada e preguiçosa nesses dias... em breve a resposta virá hehe
    Um beijao.

    Ps. Amei o vestido de ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Cris olha que coisa, pensei em vc hoje, não te encontro no meu facebook, quis te mostra algo (agora não me recordo, risos) e não te encontrei e vc veio aqui escrever, te chamei no pensamento.
      . desejo que vc melhore 100% meu anjo.
      . aguardo sua resposta quando puder.
      . bj. fique com DEUS e obrigada pelo carinho de sempre comigo.

      Excluir
  6. Ficou linda a combinação de cores! Acho chic burgundy, na minha época era "cor de vinho"...o nude era bege...nossa, mais um pouco entrego a minha idade! kkkk

    Tá linda, amiga! Parabéns pelos looks

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Marcita eu tbm sou das antigas e essa mudança de nome de cores me deixa louca.
      . obrigada pelo carinho.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. O que dizer ? Elegante por demais, como sempre ! Um beijo.

    ResponderExcluir