segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CORUJA e UM BRINCO DE CADA COR no look do dia (doida!) | IMAGENS do meu fim de semana | DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem deixei retrospectiva dos looks da semana passada para vocês escolherem o preferido, tem múltipla escolha, basta clicar no escolhido e concluir, espero sua participação clicando aqui. Fim de semana foi de muito lerêlerê, fiz uma faxina daquelas em casa, que só a dona da casa faz, com direito a retirada de excessos e cera no chão, a casa ficou tão perfumada, lembrei da blogueira Janaina Cassis que cuida do seu lar com tanto amor e compartilha com a gente no seu blog ideias de decoração e limpeza (conheça clicando aqui). Para arrematar ainda fiz gelatina (fazia tempo que eu não fazia), pão caseiro e arroz doce cremoso, já passei receita dele aqui no blog.

. LOOK DO DIA: com toda correria no fim de semana hoje nem queria aparecer em postagem, sem inspiração alguma para look do dia, tanto que eu coloquei UM BRINCO DE CADAAAAAAAA! Huahuahuahuahuahua #miinternájá. Fotografei antes de entrar no carro, quando entrei e olhei no retrovisor tive um ataque de riso de doer a barriga, como eu peguei, coloquei e não percebi!? Deixei uma foto para mostrar a doideira, risos:




Imagem abaixo prova o que eu escrevi acima, 
que a amiga de vocês aqui está ficando maluca em meio a correria, 
um brinco branco e outro vermelho, aff! que doideira!
óbvio que tirei assim que vi no retrovisor do carro, risos:


IMAGENS DO MEU FIM DE SEMANA:
1. sexta-feira fim do dia com drenagem linfática na Rô Fernandes Esteticista.
2. árvore de casa demonstrando que a primavera está próxima (amooooo).
3. prova da faxina em que passei até cera no chão, ao vivo está um brilho só! e cheirinho bom! 

Nossas boxer e a bassett:

Prova de que além da faxina fiz gelatina, pão caseiro e arroz doce cremoso:
(a receita deste arroz doce eu já mostrei no blog nesta postagem aqui)



MENSAGEM DE DEUS: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda (João 15:1,2).



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


4 comentários:

  1. Leila... que frio é esse???
    Ah!! Tbém adoro corujinhas!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi leila,
    Adorei as fotos de final de semana. Pelas fotos dá para ver que seu final de semana foi tudibom.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Loucura loucura loucura ..rsrs ( como diz o Luciano Huck)

    A Amélia passou ai no fds e veio pra cá ontem, mais é verdade dá trabalho mas é tão bom deixar tudo limpinho, pena que dura pouco né..rsrs
    Tô aqui rindo do brinco, eu até ja fiz isso, mas com brincos pequenos daqueles que parecem irmãos gêmeos aí só eu mesmo percebei.

    Ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ri alto com o fato dos brincos hahaha
    Beijao.

    ResponderExcluir