sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VESTIDO LONGO VERDE hering pq gosto de cor na sexta-feira + Mensagem de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje é sexta-feiraaaaaaaaa, e eu adoro muito, risos, acho o dia mais gostoso e alegre da semana, a sensação que nos dá de leveza com a proximidade do fim de semana o torna para mim o dia TOP dos TOPS, risos. Para trazer alegria ao blog, além do sorriso no rosto um vestido longo VERDÃO de tudo, parece coisa de palmeirense, mas sou são paulina gente (acordei engraçadinha né, risos, efeito sexta-feira, huahuahua).

 vestido longo hering verde
top coloridinho por baixo também da hering
sapatilha london london
bolsa maleta pink biju
pulseira presente amiga virtual Marta Maria
brinco um luxo de bazar (assis/sp)
casaqueto do acervo




 Nessa imagem quase dá para ver como o tecido do
vestido é meio craqueladinho, não sei o nome:



MENSAGEM DE DEUS: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. "Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão. Ainda que você procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel. "Veja, eu o tornarei um debulhador novo e cortante, com muitos dentes. Você debulhará os montes e os esmagará e reduzirá as colinas a palha” (Isaías 41:10-15).


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / blog do meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


5 comentários:

  1. quando eu poder .... e o dindim der vou na loja da hering comprar pelo menos 2 lindos vestidos .. e vou tirar fotos e vc vai publicar akiiii .. ai como amoooooooooooo ..acho tão lindo ..vc fica linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... bjus ..adorei ver tanto sorriso por aqui .. bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro sexta-feira...rs
    E esse vestido além de bonito tem uma cor vibrante.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que graça este vestido azul, guria !!! Um charme. Beijo carinhoso, bom sábado.

    ResponderExcluir
  4. VC E QUE NEM EU SOU LOUCA POR VESTIDOS. AGORA ESSA MENSAGEM DE DEUS CAIU FEITO LUVA PARA MIM. POR ISSO EU TE AGRADEÇO PELA POSTAGEM DE HJ. SEJA FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, adoro sexta-feira também ( pena que estou com dores esse fnd ) . ..e adoro seus look's, ando me inspirando neles agora que voltei a trabalhar..mesmo tendo que usar o uniforme capricho nos adornos ( lenços, biju's e sapatilhas ) o lenço que ganhei de vc faz um sucesso enorme e os brincos azuis também ...vou usar hoje o irmão gêmeo do seu vestido verde( postos as fotos pra vc ver )...um excelente final se semana pra vc !

    Amocedemais...bjs Paty

    ResponderExcluir