domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais: saudades do meu "Gusto" querido!


ESCREVENDO E OUVINDO A MÚSICA (Pai - Fábio Júnior): Eu adoro ouvir essa música, embora me entristeça demais pela saudade que sinto do meu querido PAIdrasto JOSÉ AUGUSTO, que eu e sua mãe (minha adorada e querida, também falecida, "AVÓdrasta" ANA) carinhosamente chamávamos de "GUSTO" (entenda mais da minha história com esse grande homem clicando aqui). A música diz "...pode ser que daqui algum tempo... haja tempo pra gente ser mais..." eu não pude ser mais porque a fatalidade daquele estúpido acidente de moto tirou você da gente, MAS O TEMPO QUE TIVEMOS foi suficiente para eu te amar com toda força do meu coração, vc me fez uma pessoa de bem e do bem, meu caráter foi baseado no seu e da minha mãe. Te amo, única figura masculina em minha vida que me chamou de "FILHA" ou ainda mais carinhoso "FIA", cuja carência pela abandono do biológico foi suprida além da expectativa, ao biológico agradeço o abandono com toda sinceridade do meu coração, não fosse isso, eu não teria tido um PAI VERDADEIRAMENTE VERDADEIRO, honesto, honrado, querido e com princípios morais acima da média... não consigo escrever mais... (mas tem mais aqui, inclusive foto dele):




2 comentários:

  1. Olá!!

    Como a vida pode ser boa e dura ao mesmo tempo né... Boa de te dar o prazer de ter alguém tão importante em sua vida, de te fazer sentir esse verdadeiro amor de pai, e dura ao te tirar tão cedo ele...
    Mas um dia vocês irão se encontrar ( mas vai demorar viu, porque a gente precisa muito de vc por aqui na terra).
    Sempre me emociono ao ver seus posts falando dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . o lado positivo é que sempre o terei em mente jovem, ele nunca envelhecerá para mim, sua carinha sempre será essa da foto e o olhinho caído...
      . eu sonho com essa possibilidade de encontro, sonhei com ele apenas uma vez, eu estava ao telefone com alguém e ele entrou no ambiente, falou comigo e se foi e eu queria contar no telefone que ele não tinha morrido, foi uma sensação mista de emoções e eu nunca mais sonhei com ele, queria muito.
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir