quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VESTIDO hering FLORIDO já comemorando a PRIMAVERA (falta 1 mês!) e MÚSICA do TIM MAIA

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem cortei o cabelo e publiquei as fotos AQUI. Hoje acordei querendo alegria e nada melhor do que um vestido super florido para dar disposição e ânimo necessários para os trabalhos do dia, inspirada pela primavera prestes a chegar, o período que mais gosto do ano é de setembro à janeiro do ano seguinte, além de amar a música do TIM MAIA com mesmo título. A primeira vista eu achei esse vestido muito cheguei, mas é um cheguei tão alegre que fiquei com ele, risos, então HOJE EU VIM ASSIM:

 vestido hering florido
legging verde lupo
saltinho uzn
bolsa "coruja" ou "coala" pink biju
(eu acho parecida com coala, 
mas a maioria sempre vota em coruja, risos)
brinco e correntinha do acervo pessoal




. HOJE fica como mensagem para reflexão a letra da música que adoro:

PRIMAVERA (Tim Maia)
Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti

Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti (porque)
Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
(É primavera)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


6 comentários:

  1. Leilinha, sou apaixonada por florais! Lembro, que minha avó chamava as estampas florais miúdas de "mamãe dolores", achava muito engraçado...aí passei a amar os florais.
    Esse teu vestido ficou lindo! Acho que se usado com um blazer tbém vai ficar lindo!
    Beijos e parabéns pelos looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tenho ótimas lembranças das avós também, antes não gostava de floral, agora curto muito.
      . registrei a ideia do blazer, obrigada.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Também cortei o cabelo, mas hoje, mesmo tirando as pontinhas já dá um tchan rsrsrs
    Amei seu vestido!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . dá mesmo, e quando esmalto as unhas também, risos.
      . obrigada. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oiii

    }Adorei esse vestido...
    Precisa mostrar as pernocas....

    Seu cabelo ficou mto lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Que corpitcho, hein amiga?!? Não é para qqer uma usar um vestido florido e justo, mas vc pode!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir