quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BOTA montaria RAMARIM + SOBRETUDO e PASHMINA marrom + bolsa FELLIPE Krein | DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Antes de qualquer coisa lembretes:
. INSCRIÇÕES aqui para o sorteio do colar de coruja só até sábado, resultado domingo.
. MAQUIAGEM faz parte a sua vida? Então veja na postagem anterior deste blog as dicas da Gê Simões,
participando da tag #VisitaNoVitrine, clique aqui. Participe também.

LOOK: acordei com temperatura em Assis/SP marcando 12º, cheguei ao escritório estava em 13º, muito brrrrrrrrrrrrr para quem mora nessa região geralmente quente, eu não dou conta de frio, fico de mau humor e olha que raramente tenho esse estado de espírito, risos. Então sem nada demais no look meio “camadinhas” e cabelinho MUITO rebelde, acho que até ele está chateado com a temperatura, risos:


 sobretudo sem marca aparente loja local
legging jeans escura hering
bota montaria ramarim (adoro, minha panturilha é grossa,
esse foi o único modelo de couro que fechou até hoje)
bolsa fellipe krein (minha preferida porque consigo
carregar meus objetos pessoais e processos)
pashmina e anelão redondo pink biju assis/sp
blusinha verde escuro e camisa xadrez hering






MENSAGEM DE DEUS: Se vocês obedecerem aos meus mandamentos permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa” (João 15:10,11).


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


6 comentários:

  1. Adorei o sobretudo... acho que apesar do frio eu ainda não usei o meu rosa esse ano... mas vou te falar ficar em casa, só de não estar de pijama já é um começo... tô só no jeans + tênis + moletom aff

    Acho que tem que ficar friozinho pra vc, pois anda muito chic.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . seu sobretudo rosa é lindooooooooooooooooooooooo! não deixe passar dessa semana logo a primavera chegará e não dará mais esse ano. bj.

      Excluir
  2. Estes tons aí eu adoro !! Beijo carinhoso, boa sexta.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo, ficou a sua cara, parabéns pela combinação.
    Esse nó na pashmina também adorei, mas não sei fazer, tem como dar dica ou passo-a-passo? Sou terrível para nós.
    Bjs e ótimo final de semana! :)
    Evani

    ResponderExcluir
  4. Leila, voce é uma fofa, obrigada!
    Beijoooos

    ResponderExcluir