terça-feira, 20 de agosto de 2013

CORTEI O CABELO em dia de look SENHORINHA usando colete de CROCHÊ e vestido LONGO + DEUS

. BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sabe a expressão "quando é pra ser será!!!", acordei, fui direto ao fórum, sai de lá as 11hs, no caminho dava para passar no salão que corto os cabelos, há meses venho dizendo que preciso marcar o corte e blá blá blá, decidi arriscar e tcham tcham tcham tinha horinha para cortar minhas madeixas, risos. Acordei e fotografei o look do dia com ele preso e na hora do almoço estava cortado, com escovinha na franja e difusor na parte traseira para enrolar, por isso lembrei da expressão acima, espero que gostem, eu adorei, se bem que eu gosto muito mais depois que lavo em casa, risos:

 vestido longo sem marca aparente, tenho há anos e adoro, apesar de estar ficando velho
sapatilha arezzo
cinto que é de um vestido hering
colete de crochê foi presente e eu acho que fico parecendo uma senhorinha quando uso
bolsa ana hickmann por le postiche
pulseira e anelão redondão pink biju
brinco acervo (tenho há uns 25 anos, risos)







AINDA NO SALÃO E JÁ DENTRO DO CARRO ASSIM QUE SAI DE LÁ:

MEU CABELO NÃO TEM NENHUMA QUÍMICA:



FOTOS SEM FLASH E COM FLASH:



MENSAGEM DE DEUS: “Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!” (Salmos 19:14).



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




13 comentários:

  1. Oiii

    Que linda que ficou!!!
    Eu to doida pra cortar o meu tbm, mas e agora pra achar alguma profissional pra confiar...aff
    Eu queria tanto uns cachos... adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . os cachos curtos assim eu tenho adorado, quando era longo não porque não encaracolava direito. bj.

      Excluir
  2. Adoro crochê! E o seu look de hj está mto lindo... te admiro por manter suas peças tão conservadas por tanto tempo!!! Eu já sou meio desastre pra isso... não sei se foram o tanto de mudanças que fiz na vida... mas sou mais desapegada! O pior é que acontece isso, ou perco, ou não sei se dei pra alguém... o lado bom é que não sofro, procuro exercitar o desapego! KKKKKKKKKK...
    E o cabelo merece um elogio à parte! Está um xodó!!! Lindo, lindo!!!

    Beijos...

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu lavo a maioria das minhas roupas nas mãos meu anjo, amaciante depois também nas mãos, por isso duram tanto, a máquina ajuda, mas consome demais as nossas peças.
      . estou amando meu cabelo, risos.

      Excluir
  3. Nossa to doida pra cortar o meu cabelo tb.. Beijusss lindona!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu, ficou lindo o cabelo cortado !! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. adorei o corte, quando vi no face achei que vc tinha feito luzes kkk muito lindo kkkk beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . meu cabeleireiro diz que meu cabelo é castanho escuro com mechas acinzentadas por isso tem momentos que parecem luzes, risos, mas é virgenzinho da silva, risos.

      Excluir
  6. Oi Leila,
    Adorei o look. Seu cabelo ficou lindo. Queria ter coragem...
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tbm não tinha coragem, mas fui criando com as obrigações do dia a dia, muito mais prático e fácil para cuidar.

      Excluir
  7. Ficou lindo!Adorei bjos uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir