sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VESTIDO HERING LILÁS e rosa (gêmeo do post anterior) no look do dia + Frappuccino + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Finalizando os 4 dias com meus 2 pares de vestidos gêmeos, hoje o lilás com rosa, mesmo modelo do estampado de ontem, o tecido parece um pouco resinado, tanto um quanto outro são estruturadinhos, durinhos, mesmo sendo de algodão. Hoje é sexta-feira (não acredito, parece que essa semana me engoliu e não vi passar) e deixo meus sinceros votos de um fim de semana produtivo. Vamos ao look do dia de hoje:

vestido hering estruturado
casaqueto hering que adoro
bota cano curto picadilly (parece do peter pan, risos)
brinco bruna botter
bolsa diulli (shopping catuaí londrina/pr)




ONTEM: minha mãe teve consulta médica e de lá a levei para tomarmos um café, um momento só mãe e filha, adorei e no local escolhido aqui em Assis - SP, Cafeteria Bellasafra, ferve de gente no fim do dia, com isso fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos eu comia com os olhos o que as garçonetes levavam para as outras mesas, numa dessas idas e vindas vi algo atraente demais, perguntei o que era para a gentil Lilian e em resposta ouço: FRAPPUCCINO DE NUTELLA, música para os meus ouvidos, que rufem os tambores porque eu quero um desses, minha mãe riu na hora que ouviu a palavra nutella, ela sabia que eu não resistiria tamanha minha predileção por esse chocolate divino. O sabor!? Indescritível, mais que recomendo e não é jabá, comprei, consumi e paguei, risos, e tinha que compartilhar aqui com pessoas tão queridas da terrinha, fica a dica, a Lilian me disse que fica aberto das 8hs às 20hs, ah! com preços mui amigos:




MENSAGEM DE DEUS: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno” (Salmos 139:23,24).



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



6 comentários:

  1. Mais q adorei o look de hj...mas o que mais encheu meus olhinhos foi o frappuccino rsrsrs....menins isso e um sonho...
    Final de semana lindo e abençoado....amoce d +++ menina.
    *.* paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ele não foi meu look preferido da semana, frio hoje, acordei atrasada, cabelo bagunçado, risos.
      . nem me fale naquela gostosura de ontem, depois quero emagrecer, aff!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. tenho medo de comprar essa tal nutela e viciar kkkkkkkkkkk ai que medo kkkkkkkkkkkkkkkk por isso nem experimentei kkkkk bejus flor.

    ResponderExcluir
  3. Muito gatona, como sempre ! Um beijo e bom sábado.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee...ficou perfeito o look, amei! Passa no Superbonita pra conhecer estamos com ótimas peças em promoção!

    beijos, Jaqueline

    ResponderExcluir