sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look com COLAR que certamente se tornará JÓIA DE FAMÍLIA presente do afilhado que aniversaria hoje

EITA QUE O DIA HOJE É LINDO para mim como contei na primeira postagem do dia (aqui). Aniversário do meu querido afilhado/sobrinho João Augusto. Look do dia dedicado a ele, com colar que ganhei de presente dele no meu aniversário do ano passado, ele viu que minha mãe havia me dado dinheiro porque estava com dores e não tinha conseguido ir na hering daqui para comprar-me um presente, ele tratou de sacar a carteira dele e de lá tirou R$ 7,00 (sete reais), me entregou e disse "toma "iá" esse é todo meu dinheiro, dá pra vc comprar alguma coisa?", quase chorei, relutei em aceitar "todo" o dinheiro dele, meu irmão disse que ele estava me dando um presente e seria falta de educação não aceitar. Na época a pink biju estava com 50% e este colar que antes era R$ 14,00, no dia seguinte aos sete reais esse era seu valor e eu jamais vou deixar de ter essa "jóia" de família:








ah! e esse pingente com o dentinho dele trago comigo diariamente,
temos uma historinha nossa de que ele mora no meu coração e
eu ainda trago um pedacinho dele comigo pendurado no peito, risos:






. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




2 comentários:

  1. Adorei o seu blog, já o coloquei nos meus favoritos. Vc é linda e o seus looks são massa. Bjs e seja feliz. Eu estou precisando muito de fazer amigos, estou passando uma fase horrível, com doeça em casa.

    ResponderExcluir
  2. essa sua sapatilha ta fazendo o maior sucesso em .. linda de mais esse seu vestido ..bjus

    ResponderExcluir