quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#VisitaNoVitrine com DICAS PARA MAQUIAGEM por GÊ SIMÕES

ALEGRIA ALEGRIA ALEGRIA! Adoro quando este humilde blog recebe e-mail para participação na tag #VisitaNoVitrine. Hoje foi a querida GÊ SIMÕES quem enviou seus produtos de beleza favoritos e descreveu da seguinte maneira:

E-MAIL: "Como você sabe eu não sei fazer aquela maquiagem linda, mas dá pra quebrar um galho e não sair de casa com a cara lavada. Pela foto dá pra ver que bem pouco da um efeito até legal, né... de um lado sem nada e do outro com uma maquiagem dessas que a gente passa rapidinho. Esse mês o meu rímel (máscara) queridinho foi a Colossal da Maybelline (realmente ela é tudo que todo mundo falava e só eu não tinha testado ainda). Batom acabei usando muito esse cor de boca da Maybelline Sweet Toffe (810) só porque eu procurei tanto um batom nude que usei muito ele. Ainda da maybellline (eu não tenho parceria infelizmente, sai do meu bolso mesmo), o meu quarteto mais usado de agosto foi 02Q natural smokes (já que é pra investir um pouco mais então que seja algo usável como esse). B.B.Cream Loreal e a minha cor é clara, como era algo só pra igualar a pele mesmo não usei base. Para os dias que não queria usar a sombra acabei usando o lápis da Océane só um delineado ou o azul ou o preto, na foto só usei a sombra mesmo. E pra  finalizar o meu predileto dos últimos 3 anos, nem compro ou pra testar Bronzer Vult cor o1. Todos esses produtos eu super indico, se alguém tiver precisando de algum produtinho novo, fica a dica. Um grande beijo."


Gê com olho esquerdo sem make e direito prontinho:


AH! E essa amiga querida tem uma tag no blog dela chamada #CantinhoDeDiva onde você envia imagens do local onde você interage na internet ou o cantinho em que usa para utilizar maquiagens, eu enviei fotos da minha mesa de trabalho, pois entre andamento de um processo e outro faço postagens no blog e facebook se ficou curiosa veja no blog da Gê clicando aqui.


PS: e se você, leitora mais que querida e sempre bem vinda, quiser aparecer aqui na tag #VisitaNoVitrine basta enviar suas imagens e/ou texto para o e-mail augusta.contato@gmail.com pode ser um look do dia, seu o de seus filhos, um texto favorito, seu carro preferido, sua marca preferida, algo do seu dia a dia como uma receita que todos sempre pedem bis, ou seja, o campo é vasto, use sua criatividade e terei imenso prazer em publicar por aqui. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS e até a próxima postagem!


6 comentários:

  1. Oiii

    Adoro participar do seu blog sempre, muito obrigada pela amizade sempre.

    Coloquei o link lá hoje no fofinha..

    Ah! Ri do seu comentario no blog da Andressa, e não é quem é bem assim..."senta direito menina, olha a calcinha aparecendo" e o menino... faz xixi ai mesmo na rua rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . e a recíproca é verdadeira, adoro estar no fofinha.
      . e não é!!! essa educação diferenciada é que ainda alimenta machismos, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Oiii

      Vai por mim, compra o colossal a prova d´água e um demaquilante para os olhos, ele não sai nem depois do banho...rsrs
      Vc tem cílios lindos e vai dar um tcham a mais.

      beijos

      Excluir
    3. . vou tentar hehehehehehehe, acho que tinha um naquele kit sorteado no mês de julho. bj.

      Excluir
  2. Leilinha, que super! Acho tão legal essa interação. Quando tiver uma ideia bem bacana vou querer participar, hein?
    Aliás, ideias não me faltam, fico super animada com a tua disposição para blogar e fotografar looks, diariamente, estou pensando em deixar meu cantinho mais profissional, criar conteúdo, fazer entrevista, enfim, tenho que deixar a preguiça e o medo de lado e partir para a prática!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . amo interação também, minha terapia diária, vou adorar, mas vocês só falam e nunca participam, risos.
      . como disse blogar é minha terapia, tenho o maior prazer em pensar no look e fotografar pela manhã, as imagens são do celular mesmo, na área de casa ao lado do carro, fotografo e já saio para o trabalho, gosto de fotos com luz natural, dentro de ambientes fechados ficam estranhas.
      . se quiser colaboração estou a disposição para suas entrevistas, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir