terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look INSPIRADO na personagem PALOMA da NOVELA das oito Amor à Vida | Mensagem de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! De manhã publiquei imagem do prêmio duplo que será sorteado entre as top comentaristas de agosto (veja aqui). Ontem a noite assistindo a novela das oito (Amor à Vida) e sentindo o ar desse frio maluco em Assis/SP, adorei o look da personagem Paloma chegando ao Peru, simples, mas tudo a ver com esse tempo de inverno, tentei aproximar ao máximo do dela, que estava com uma blusa soltinha por baixo, hoje o capítulo começa com ela usando a tal roupa, risos:

 Única imagem que consegui do look,
mas a novela vai começar hoje com ela em cena:
sobretudo zara
jeans black jeans
bolsa fellipe krein
brinco bruna botter
(coloquei brinco em contraponto ao cabelo preso dela)
pashmina pink biju
bota cano curto picadilly





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         

5 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Apesar de não acompanhar a novela, eu uso tenho o baton da mesma cor q ela usa... acho lindo!! :)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Arrasou no look... a minha foto preferida é a primeira....adorei o look com essa onça...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elegante, como sempre ! E que belo visual, amiga, esta cor clara com jeans fica muito bom, eu gosto. Ahh, esta bolsa, eu tenho uma igual, só que a minha é um tom mais escuro ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindonáaaaaaa,..adorei!
    Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Vc ficou muito chique de Paloma.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir