sexta-feira, 2 de agosto de 2013

HOJE A GOSTOSURA da minha vida JOÃO AUGUSTO, meu sobrinho/afilhado, completa 9 anos!

EXCELENTE DIA MEUS AMORES! E QUE DIA! Hoje a alegria de viver  da nossa família, JOÃO AUGUSTO, completa nove aninhos, já nos trouxe tanta felicidade, a começar pelo seu nascimento e nome em homenagem aos avós falecidos, renovando a alegria de viver em nossos corações. Juntando as imagens abaixo chorei ao relembrar de algumas, as histórias naqueles momentos. AMOR MEU, SUA "iá" (apelido carinhoso abreviado para madrinha que fiz questão de registrar ao longo dos anos) te ama de paixão, desde o primeiro instante que o vi. QUE PAPAI DO CÉU POSSA CONTINUAR ILUMINANDO E ABRINDO SEUS CAMINHOS CORRETOS POR TODA VIDA. Que neste dia e nos próximos anos você tenha e sinta em plenitude muita felicidade, paz, harmonia, SAÚDEEEEE e todo o amor do mundo. Sei que eu e suas famílias materna e paterna todinhos se alegram neste dia. TE AMO TE AMO TE AMO!

Foto 1. Sorrisão que eu amava.
Foto 3. Que barriga era aquela João!?
Foto 4. Provando que vc nasceu são paulino, huahuahua
 Fotos abaixo. Tentativa de ser jogador de futebol
e agarrando seu pai pelo pescoço, risos. 
Amo a foto com fundo de piscina:
 Foto 1: carrego você em meu coração todos os dias,
e um pedacinho de vc no meu peito, amo nossa história com
seu primeiro dentinho na minha correntinha, agradeço até hoje
sua mãe e seu pai terem permitido que eu o guardasse comigo.
 Foto 4 acima: tadinho, primeira cirurgia na vida,
e já no quarto do hospital fazendo caretas e gracinhas, risos.
Foto 1 abaixo: primeira compra sua no carrinho, risos.
Foto 3. Lembra do seu pocotó que vc amava demais!?
Foto 4. Que cara de barnabé que vc estava, risos.
 Foto 2 abaixo: Marco Brasil que se cuide! risos.
 Foto 1. vc amava segurar minha perna enquanto ficávamos contando
histórias na minha cama, QUE SAUDADE AMOR!
 Foto 1 e 2. Primeiro corte de cabelo, deu um trabalho!!! risos.
 Foto 1: mês passado
Foto 2. saindo da creche
Foto 3. MUITO AMOR comigo!



(mês passado com avô João)





10 comentários:

  1. Oi Leila,
    Parabéns para o João, ele é lindo.
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . sou suspeita Betty, ele é lindo mesmo e nem acredito que já cresceu tudo isso!
      . bj. fique com DEUS. excelente fds.

      Excluir
  2. OW!!!

    Quanto amor!! Quanta fofura!!
    Acho que amor maior que esse só sendo mãe mesmo, e ainda tenho minhas dúvidas, quanto a isso.
    Como é bom ser tia/ madrinha/amiga.
    Desejo que esse amor só aumente, e que esse carinho e amizade sejam eternos...
    Muita saúde pra esse gatinho!!

    Beijos e um ótimo fds!!

    Aproveite o dia com ele e faça dele um dia especial pra vcs dois.

    PS: E o cabelão da Dinda lá em cima..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc tbm tem seu Augusto querido e madrinha como eu, sabe como me sinto.
      . menina do céu olha o tamanho do meu cabelo, nem me lembro mais dele, abaixo dos seios, aff! hj nem pensar.
      . bj. fique com DEUS. excelente fds.

      Excluir
  3. Oi amada qu delicia de sobrinho, Deus abençoe e o proteja sempre...tds as bênçãos do mundo pra ele, Bjs fique na paz...amoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada e que abençoe vc e seus netos lindos tbm.
      . bj. fique com DEUS. excelente fds.

      Excluir
  4. Parabéns ao seu sobrinho afilhado lindo e amado!! \0/

    sei bem como é este amor!!!

    Lindas fotos,sentimos q vcs se amam!!


    bj no coração,Leila Queridona!


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . suas fotos sempre me passam união familiar, que DEUS continue abençoando a sua e a minha família.
      . bj. fique com DEUS. excelente fds.

      Excluir
  5. que delicia ... minha subrinha tb faz 9 anos hj ... olha so que coincidência em ... bjus ..felicidades .

    ResponderExcluir
  6. Só de olhar as fotos dá pra ver que seu sobrinho é realmente uma gostosura!
    Beijão pra você e felicidades para o João.

    ResponderExcluir