quinta-feira, 1 de agosto de 2013

LUTO: chocada com o óbito da amiga LAURA FOGANHOLI MARTINEZ GUEDES



HOJE após publicar a postagem do look do dia fui para o almoço e fiquei chocada ao saber do óbito da amiga LAURA FOGANHOLI MARTINEZ GUEDES, 31 anos de idade. Fazia tratamento há tempos no Hospital de Barretos, mas faleceu aqui em Assis - SP, no dia de hoje. Era filha da dona Célia Foganholi (amiga da minha mãe desde os 20 e poucos anos) e do Sr. João Roberto Martinez. Fico abalada com morte de conhecidos, sendo tão jovem, mais do que eu ainda, abala meu emocional. Que DEUS te receba de braços abertos minha amiga doce e querida, sempre tão participativa na minha vida virtual, participou de todos os amigos secretos virtuais que promovi aqui no blog. COMUNICADO a pedido da mãe dela: velório no centro funerário São Vicente Prever e enterro amanhã, dia 02 de agosto de 2013, às 17hs.





8 comentários:

  1. :( triste, estudamos juntas no Pedro DÀrcadia

    ResponderExcluir
  2. Estou chocada com a perda da querida Laura, que Deus console a família dela e a receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Milene ela era querida demais mesmo, por isso o choque e abalo de um modo em geral, a comoção no facebook está imensa.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Realmente é muito triste quando um amigo querido se vai, ainda mais sendo tão jovem quanto ela.Força aos familiares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . muito jovem! o que mais deixa meu emocional confuso, já sinto a falta dela.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. muito triste :( mais Deus sabe o que faz ... amo esse seu carinho sua linda,.

    ResponderExcluir