segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CASAQUETO ROXO + vestido hering metade listrado e metade preto (parece saia e blusa) + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sem delongas:
. Sábado tivemos uma curiosidade jurídica aqui
. Ontem retrospectiva dos looks da semana passada aqui para escolha do mais legal (vota lá meus amores!). 
. Hoje pela manhã protesto aqui contra poluição sonora em Assis - SP.
. E agora o look do dia com vestido hering antigo que mais parece blusa e saia: 


 casaqueto um luxo de bazar (assis/sp)
vestido hering
legging malwee
bolsa ana hickmann por le postiche
sapatilha nude arezzo
colar e brinco do acervo (nossa, não me lembro de onde, risos)


(fonte da imagem aqui)


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



3 comentários:

  1. Adorei o seu vestido-saia-blusa, rsrsrs. Gostei também da combinação de cores!
    bjs
    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tenho um outro Luci querida, mas desse nem me lembrava, achei nas arrumações, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Adorei esse provérbio, muito certo ele mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir