quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SOBRETUDO + lenço GIGANTE + legging jeans HERING no look do dia | Mensagem de DEUS

. BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Antes do look três notinhas:
. Alguém tem curiosidade para saber como é o meu cantinho de navegar na internet? Hoje mostrei em fotos ao blog da Gê Simões aqui
. Mais cedo publiquei muitas fotos de memórias de Assis/SP veja clicando aqui.
. Ah! Última semana para participar do sorteio do colar de coruja clicando aqui.

. HOJE meio desanimadinha, dias muito frios me deixam assim, aqui tem ficado 15º durante o dia e 9º a noite durante toda a semana e eu não combino com inverno. Com este estado de espírito nada demais no modelito, criatividade ficou dormindo enquanto eu vim para a labuta e o cabelo está indomável! Precisamos de muita chuva por aqui, além de frio tudo muito seco, isso atinge o corpo da gente do cabelo às dores na coluna e pernas: 


 sobretudo shop 126
legging jeans hering
bota picadilly (atrás tem spikes)
bolsa fellipe krein
lenço pink biju
(ah! eu continuo firme nos #DezMesesSemComprar,
mas a pink biju daqui de Assis está com 50%,
não é jabá, compartilho para que as leitoras fiquem antenadas)






. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


10 comentários:

  1. pela primeira vez te achei linda sem vestido kkk adorei o sobre tudo com a calça .. na boa vc e mega top kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehehehehehehe vc é mega animada e carinhosa Camilinha, isso sim! bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Adorei esse look, esse trend coat é bem acinturado e te deixa magrinha.
    Acho que tem que abusar de tudo que acintura mais na cintura e te deixa magrelinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Agora eu fiquei aqui pensando não sei se estou a 3 ou 4 meses sem compras, vou ter que procurar..rsrs
    E dá pra acreditar que já estou a 10 meses sem minha coca zero ( na realidade sem refri nenhum, só H2OH e Aquarius )

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . confesso que não sou muito de refrigerante ou bebida, gosto de molhar a boca ao final das refeições, mas golinho tipo cafézinho, risos. bj.

      Excluir
  4. Adorei a calça eu gostei do conjunto, tem dia que a gente acorda realmente de "bode". rsrsrs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Rose Flores é vc? Que bom que conseguiu comentar, mas tenta comentar com conta do google para vc entrar na lista de comentaristas e concorrer aos sorteios mensais das tops. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Leilinha, acabei de ver o teu "cantinho de diva" lá no blog da Gê, e adorei! Aqui, hoje, para a nossa alegria fez muito sol, após uma semana de muita chuva e frio.
    Um beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aqui estou congelando Marcita, não sou de frio não, aliás, minha região nunca foi de frio então sofre demais. bj. fique com DEUS.

      Excluir