quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VESTIDO HERING NAVY azul e branco (gêmeo do look do dia post anterior) com CALÇA BRANCA + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
De manhã atualizei o blog do meu emagrecimento falando da minha ansiedade e a necessidade da serenidade, leia aqui.

O LOOK DO DIA de hoje já ficou escolhido desde que usei o de ontem (veja aqui), são vestidos gêmeos, daquelas peças que a gente ama a primeira vista e quer todos, risos. O azul ganhei de mamys e o vermelho comprei na sequência porque ôh modelo de vestidinho gostoso de usar, confortável ao extremo. A calça com vestido só comecei a usar quando a blogueira ultra fashion CRIS GUERRA mostrou vários looks dela apostando nesta combinação, hoje ficou perfeito porque o dia está com picos de frios e calor. Correria impera, então vamos às imagens, com participações caninas de casa, risos:





 vestido navy hering azul e branco
sobretudo shop 126 (mas estou com calor)
calça branca pernambucanas
sapatilha forrada confort flex (adoro)
bolsa preta de couro sestini feminina
brincos coisas da vivi



MENSAGEM DE DEUS: “FELIZ É O HOMEM QUE PERSEVERA NA PROVAÇÃO, PORQUE DEPOIS DE APROVADO RECEBERÁ A COROA DA VIDA, QUE DEUS PROMETEU AOS QUE O AMAM” (Tiago 1:12).


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



2 comentários:

  1. Oiii

    Eu não consigo usar vestido com calça acho que é por causa da altura, me corta e me sinto uma tampinha... ( mais tampinha)
    Adorei o look...esse vestido é mesmo lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu só consegui usar depois que vi a Cris Guerra usando e abusando deles, risos.
      . se usar um vestido mais curto creio que não se sentira cortada, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir