terça-feira, 6 de agosto de 2013

QUASE tudo verde no LOOK não fosse o VERMELHO da PASHMINA + Mensagem de DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Na primeira postagem do dia dica para quem tem muitas imagens e arquivos de documentos e não tem mais pendrive ou hd externo para armazenar, chama DROPBOX, conhecem!? Para saber mais cliquem aqui.

PRECISO sair em 10 minutos para o fórum, hoje o trabalho rendeu muito (e ainda tem coisa pra fazer hein!!! risos, graças a Deus). Acordei pensando apenas no trabalho, sem inspiração peguei esse vestido verde (na foto parece cinza, mas é verde abacate ao vivo, quase idêntica a cor da meia calça), agreguei a legging verde também e para não parecer o próprio abacate lancei mão dessa pashmina que dá cor até no escuro, risos. E hoje vim assim:

 vestido hering
legging lupo
sapatilha arezzo
bolsa queens
brinco e pashmina pink biju






Aqui em Assis/SP essa semana tem uma estátua viva a tarde na Av. Rui Barbosa, em frente a farmácia Drogasil e o escritório, segunda eu coloquei dinheiro na caixinha e ganhei a mensagem verde, ontem uma pessoa aqui do escritório deu e ganhou o amarelinho, fotografei e hoje fica como mensagem de DEUS aqui no blog, amei o primeiro:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 comentários:

  1. Oi querida!
    Quanto tempo, olha eu aqui novamente!!!
    Tenho mta novidade, dá uma olhada lá no meu blog.
    Amei tua sapatilha e bolsa!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!
    amei a mala e a encharpe.
    bjs
    -AnaPaula-
    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir