sábado, 24 de agosto de 2013

ACESSÓRIOS TRANSPARENTES: bolsas, calçados (inclusive tênis)... Dedinho pra cima ou pra baixo?


MODA COM ACESSÓRIOS TRANSPARENTES. Eu tenho apenas uma bolsa transparente, bem grande, com bordas na cor amarela e zíper para fechar, mas acho tão praiano, meio estranho, não curto muito. Plástico nos últimos anos tem sido tão desprezado pela agressão à natureza que não consigo gostar nem mesmo das peças das imagens acima, nem mesmo a bolsa da marca chanel (ícone da moda e tendências) conseguiu chamar minha atenção. Tentarei usar a minha, nem um pouco fashion, se conseguir vencer minha resistência a esta "tendência" mostro em uma postagem na semana que vem. E VOCÊ!? DEDINHO POSITIVO OU NEGATIVO!?


3 comentários:

  1. Bwh, amiga, também não curto muito, dedinho pra baixo rsrs ... Beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. não gostei tb .. sei la kkkk estranho ..gosto das cores ... beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Sério que isso tá voltando a moda?? Achei que nunca mais veria essas coisas...rs

    Pra mim transparente assim só sacola de praia, ai dá até pra encarar..rsrs

    Beijos

    A moda me assusta as vezes...

    ResponderExcluir