segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LOOK vestido LONGO hering BRANCO com palmeiras azuis (lembrado por mamys) + DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Sabem fazer uma BALIZA perfeita no trânsito!? Não!!! Então veja e imprima a imagem super prática da postagem anterior clicando aqui. Para mim isso é um serviço de utilidade pública, risos. Quer saber como anda o meu EMAGRECIMENTO? Acesse meu outro blog com postagem fresquinha clicando aqui. Meu CABELO? Enrolando para marcar salão desde maio, acho que agora vou deixar crescer até outubro, mês do meu aniversário e na época decidir o que fazer, mas está uma juba indomável, risos. E NO LOOK DO DIA: vestido longo hering desenterrado pela minha mãe, ontem ela me perguntou dele, um dos seus preferidos, risos, então mamys, hoje o look dedicado a você pela ideia porque segundona a criatividade foge:


vestido longo hering
sapatilha de poá moleca
colar pink biju
bolsa fellipe krein
casaqueto do acervo



MENSAGEM DE DEUS: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).
  

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


4 comentários:

  1. oi amiga,

    Amei o look e principalmente a sapatilha, que amor!!!
    E olha, eu amo este versículo da Bíblia, ele fala muito ao meu coração...

    Beijos e ótima segundona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . essa sapatilha é antiga e eu adoro demais.
      . amei o versículo também.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Adorei o look com esses tons todos "combinadinhos" em azul... arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir