sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hoje acordei CANSADA... Hoje decidi DESCANSAR...

Hoje acordei cansada...

Cansada de correr sem chegar a lugar algum.
Cansada de perder tempo com coisas que de fato não farão diferença em minha vida.
Cansada de me importar se estou me comportando como os outros gostariam que estivesse.
Cansada de buscar o padrão que a mídia tem me imposto.
Cansada de deixar a vida passar enquanto estou ocupada em buscar ter mais do que ser.

Hoje decidi descansar...

Naquele que sabe como realmente me sinto frente as minhas responsabilidades.
Naquele que pode de fato me ajudar a carregar meu fardo e aliviar minhas dores.
Naquele que me ama independente do que faço ou sou.
Naquele que deu sua vida para que eu tivesse salvação e paz.

Hoje preciso viver como se fosse meu último dia de vida: 
amando, perdoando, crendo, esperando, tendo fé mas principalmente VIVENDO.


MEUS AMORES esse texto é da minha amiga virtual (que parece que conheço há anos) e blogueira Dryca Soares (me acho parecida com ela em traços no rosto, principalmente de perfil), quando li de manhã no facebook dela pedi autorização para publicar aqui no blog, eu não conseguiria ter escrito com tanta propriedade meu estado de espírito hoje. Mau humor, dores pelo corpo e uma vontade absurda de ficar em casa, tanto que não iria publicar nada hoje além da publicação anterior sobre aposentadoria (aqui), mas deixei as únicas duas fotos que consegui tirar, sem o sorriso habitual porque seria forçado em um dia tão cinza. Espero que o texto também possa te estimular a "viver como se fosse seu último dia de vida: amando, perdoando, crendo, esperando, tendo fé mas principalmente VIVENDO". Obrigada Dryca pela autorização e por ter tocado meu coração logo cedinho. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz. ps: a prova da ausência do sorriso e desânimo para postar:



4 comentários:

  1. Amiga, entendo perfeitamente o que estás sentindo...e acho que não é um sentimento ruim, costumo dizer que, quando me sinto assim, é hora de "limpar as gavetas" e, vamos combinar que não é uma coisa fácil de fazer, mas depois de feita, a satisfação é enorme.
    Estou sempre por aqui, se precisar de colinho é só pedir...que te mando um "colinho virtual"...
    Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Como te entendo, e quem dera vc pudesse dar esse tempo para descançar mesmõ!!!

    Qq coisa sabe onde me achar amiga!!!

    vc é quase minha irmã!!!

    Bjs te adoro lindona!!! E bota um sorrisão. No rosto!

    ResponderExcluir
  3. Eu também, guria, ando bem cansadona ... Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Amiga... A vida corrida tem feito isso com as nossas vidas, mas o primeiro passo é identificar que não está como gostaríamos e buscar a mudança. Sabe aquela música: "eu quero uma casa no campo, onde eu possa plantar meus amigos... Onde eu possa ficar do tamanho da paz..." é mais ou menos assim que tenho visto o que vale a pena na vida. Para quer ter dinheiro para iphone, ipad, ipod e não ter tempo para aproveitar o que podemos adquirir. Tenho questionado muito o que vale a pena... Também estou assim e respeito suas fotos sem sorrisos pois precisamos nos permitir viver o que o coração nos diz, claro que por um tempo pequeno e não por uma vida. Estou aqui e vc sabe que gosto de te ouvir. Saudade de ouvir sua voz. Bjs, minha irmã e um fim-de-semana intenso no que vale a pena VIVER.

    ResponderExcluir