quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Básico do básico PRETO E BRANCO no look total HERING + Exercite a GRATIDÃO

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje sem criatividade porque estou focada no trabalho essa semana para deixar tudo "redondinho", gosto de ordem e a sensação boa de "dever cumprido". Por isso apelei para o básico que acho lindo e sem medo de errar, o prático look PRETO E BRANCO, estava nublado, as imagens saíram estranhas, mas dá para ter noção, os botões dessa blusa são um charminho a parte e esqueci de mostrar em foco:

 calça social hering
camisa banca manga curta hering
sapatilha arezzo
bolsa pink biju
brinco coisas da vivi
echarpe presente Fabiane Froes

Hoje no blog do meu emagrecimento (clique aqui)
algo que pode ficar como mensagem de DEUS do dia,
afinal GRATIDÃO é divino!


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


9 comentários:

  1. Básico é comigo mesmo, ainda mais de sapatilha que é conforto puro.
    Linda como sempre, um dia mega abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. queria gostar de ler ... infelizmente não tenho esse habito ... porem resolvi com o esposo que irei tentar uma faculdade o ano que vem ..espero conseguir kkkk bjus sua linda... obrigada por existir ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . então comece lendo esse ano um livro por mês, na faculdade ficará ainda mais puxado.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o look, está muito chique.
    Eu tenho este livro e nunca li. Depois que terminar o que estou lendo, vou começar a lê-lo.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é que é muito querida sempre.
      . vc vai gostar da leitura.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  4. ahhhhhhhhh quero fazer um sorteio no meu blog.. preciso da sua ajuda kkkkkk bjus ..te adorooo .. me responde pelo watsapp

    ResponderExcluir
  5. Eiiiiiiiiiii Leila como vai? Ando sumida pois estou muito atarefada ou melhor enrolada com tantos projetos para desenvolver, mas sempre passo para me inspirar no seus loocks que como sempre super bom gosto. Este básico ficou super bonito e passa a impressão de confortável. Arrasou.
    Bjus,
    ivete

    ResponderExcluir