quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BRILHO no colar e PRETO novamente no look do dia com saia longa + Receitinha + DEUS

BOA TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sem tempo para escrever, então vamos já ao aviso de sorteio na primeira postagem de hoje (colar de coruja linda de viver + brinco de strass - clique aqui para participar) e look do dia, ontem fui de look preto e branco e hoje repeti o preto, mas de saia longa:

saia longa preta sem marca (loja local)
camisa sem manga e amarradinha na cintura pernambucanas
sapato uzn (meu maior saltinho, risos)
bolsa maleta pink biju
maxi colar presente da amiga (tbm advogada) Denise Piovezani


Fica como mensagem de DEUS:
(fonte da imagem clique aqui)
(quem mostrou para mim foi a Maria Gomes)


receita baratex demais e com um sabor maravilhoso,
receita e foto no blog do meu emagrecimento clicando aqui:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 comentários: