sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sintomas câncer de mama + Dormir c/cabelo molhado=Acordar c/JUBA de leão + msg de DEUS.



Foto em foco para:
.mostrar a risca de giz do terninho,
.esmalte da semana charminho lilás (presente que ganhei da Gê Simões ano passado),
.uma única unha apelidada de "filha única" colorama única camada (não lembro o nome),
.anel coruja que eu adooooro.


. BOA TARDEM MEUS AMORES! Perdão pela ausência em todos os sentidos, desde a retribuição de comentários, quanto falta de postagens nos últimos dois dias, mas correria correria correria. 

. CABELOS: Ontem a noite resolvi lavar o cabelo curto, fui dormir com ele quase seco, eu disse QUASE! E o que aconteceu ao acordar? Eu estava com juba de leão ou seria da fera do filme a bela e a fera? Precisei borrifar água para ver se melhorava, huahuahua, quando era longo ficava lindo no outro dia de manhã, agora curto definitivamente não dá mais, hehehe. Por isso, as fotos hoje estão de lascar de estranhas, risos.

. LOOK: terninho belart sem a calça social + jeans e básica preta manga longa hering + bota cano curto picadilly (coleção atual) + bolsa fellipe krein + anel de coruja comprada da blogueira lilian grangeia + demais acessórios do acervo + óculos totalmente preto pink biju.

. ALERTA: recebi por e-mail e achei muito válido compartilhar 


. SORTEIO aqui no v@ de uma bolsa nova, para participar clique aqui.

. Excelente final de semana aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

DEUS COLOCOU NO CORAÇÃO DO HOMEM O DESEJO DA VERDADE. Foi Deus quem colocou no coração do homem o desejo da verdade; e o mais belo é que Ele mesmo nos capacita para buscá-la, na força do Espírito. “Quando porém vier o Espírito da Verdade, Ele vos conduzirá à plena verdade. Pois Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará” (Jo 16,13-14). A sabedoria está em recorrermos sempre ao Espírito Santo para que sejamos conduzidos e orientados pela verdade, segundo a vontade Deus. Isso é essencial na nossa caminhada. Vinde, Espírito Santo! Vinde com força, vinde com poder! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

9 comentários:

  1. Oiii

    Você some e eu fico preocupada, amiga loka rsrs
    Adorei seu loook black total hoje...ficou muito linda!!!
    O terninho é muito lindo...imagino esse look com um sapato vermelho... ou alguma outra cor bem diferente, ia ficar show também.

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Ai Leila só vc mesmo....Eu gosto de juba de leão porque o meu é lascado de liso! rs
    Bjs! Adorei o look!

    ResponderExcluir
  3. Queridona!! fiquei preocupada,mas graças a Deus foi só trabalho!!! ;-)

    menina,adorei o black no look!! Ficou parecendo roqueira!! *-*

    é os cabelos curtos,apesar de pensarem o contrario,da muito trabalho!!!

    Lembro q eu tinha q escovar todos os dias quando levava meu filhote ao colegio!!!

    Agora estão na altura do o,bro,mas logo quero cortar e ousar!! \0/ Mas da trabalho pra quem os quer 'esticadinhos'! srsr

    ResponderExcluir
  4. ops! o comentario foi sem querer...apertei errado!!

    então,continuando.... acho q vc poderia nestes dias de dormir com cabelos quase molhados(olha o resfriado,amiga!!) no dia seguinte,usar lenços ou tiaras!! Fica show!!!

    Bjao saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oie amada , senti sua falta nesses dias mas que bom que era apenas trabalho .Adorei o look black , ficou show ( concordo com a amiga Gê um tom de vermelho ou mesmo amarelo daria um realce a mais ) a botinha é linda...eu tbm não gosto de acordar com efeito Juba de leão ( durante anos usei meu cabelo curtíssimo acho que agora não me acostumo mais )tem umas pomadas , mousse ou mesmo esses cremes sem enxague que além de tratar o cabelo deixa um efeito molhado para as madeixas .
    Um excelente final de semana pra vc e a família!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O preto é show !!!! E o cabelo crespo, também ! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!1
    Adorei o look preto, é raro te ver assim, vc sempre arrasa em looks coloridos e em preto não foi diferente!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. guria amei o look, usaria com certeza...ta lindo os esmaltes nas unhas, ah sobre o cabelo, eu as vezes faço isso, mas adoro quando vira uma juba de leão kkkk

    é bom que a gente sempre divulgue campanhas assim parabens pela iniciativa..beijos

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii o cabelo, porque o meu é super jubão rsrsrsrs, ficou bonito sim, deu um ar natural e despojado, tem meninas que se matam para ter cabelo liso e não percebem que a gente tem que se contentar com o que Deus dá, só é cuidar direitinho que os cachos encantammm...eu já tinha visto essa campanha com as laranjas e é super legal.

    ResponderExcluir