domingo, 20 de maio de 2012

Foto família amiga pessoal Carol Hansted + Fotos de 4 irmãs em 36 anos, que tal a ideia amiga?

Sr. Rodolfo (pai) + Dona Inês (mãe) + Juninho (marido) + Thiago + Rodrigo (irmãos)
Carol (minha amiga) e o pequeno Davi (1º filho) na barriga em destaque na frente.

. Assim que vi essa imagem nas atualizações de página do meu facebook (aqui meu perfil pessoal e aqui página do blog no facebook), corri pedir autorização para minha amiga do peito da adolescência Carol Hansted Garcia e ela com aquele jeitinho meigo e delicado de falar me ligou no escritório para dizer que estava autorizadíssima a publicar. Senti esse desejo porque a família da Carol é perfeita na minha opinião, pai, mãe, irmãos, marido, ela e agora o pequeno Davi que está em sua linda barriga de grávida. É óbvio que sei que certamente eles têm problemas como toda família tem, mas estão todos juntos, sem separações, nem embaraços das famílias modernas com parentes "tortos" como é o meu caso, risos. Amiga querida, obrigada pela permissão e por ser minha amiga haja o que houver, passe o tempo que passar, sempre que nos encontramos temos assunto para mais de dias, risos, e isso faz toda a diferença em minha vida! Uma honra poder contar com sua amizade sempre, além do companheirismo, como agora, ao me deixar publicar a foto que amei!

. Assim que vi a imagem lembrei (e dei ideia à Carol para fazer igualzinho) da linda história das quatro irmãs que correu o mundo através de e-mails e procurando agora no google encontrei uma matéria completa na VEJA, neste link AQUI, em síntese a matéria conta que:

"O respeitado fotógrafo Nicholas Nixon, um americano de 65 anos radicado em Boston, registrou em uma celebrada série de fotografias que comove não apenas pela beleza, mas por sua minuciosa persistência de retratar, sistematicamente e ao longo de 36 anos, da juventude à maturidade, quatro irmãs, uma delas sua mulher, Bebe, a mais velha: as Irmãs Brown.":

1975

1976

1977

1979

1981

1982

1983

1985

1987

1989

1991

1992

1993

1995

1997

1999

2001

2003

2005

2007

2008

2010
. Espero que tenham gostado, eu amei e me emocionei montando esta postagem.
. Volto amanhã com postagem especial com TODAS AS MINHAS SAPATILHAS e mais alguns sapatos, risos, como solicitaram algumas amigas via twitter e facebook.
. Por hoje é isso meus amores!
. Beijinhos mil.
. Fiquem com DEUS.
. leila diniz

4 comentários:

  1. Leila, essa foto da família Hansted é muito linda. A Carol aceitou fazer como as 4 irmãs? Pq seria demais!!!
    Já disse que conheço dois membros da família, né? O Rodolfo e o Thiago. O Thi, inclusive, encontrei hoje no teatro antes da apresentação do Duofel. É um querido! Tava com saudades dele.

    Estou aguardando ansiosa a postagem das sapatilhas hehehhehehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. muito legal mesmo .. como o tempo nos muda neh ..rs que isso ...rsrsrs..adorei as fotos...beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Adorei a foto da sua amiga... a minha família é mais ou menos assim, tirando minha irmã e sobrinha que estão a 500km de nós e não costumam sair nessas fotos....:(
    Já tinha visto essa matéria vc mesmo me enviou no ano passado, mas como eu adoro fotos é sempre bom ver uma boa ideia e fotos tão lindas!!!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia das fotos, vou aderir!!
    Beijos....

    ResponderExcluir