quinta-feira, 31 de maio de 2012

garimpo no PINTEREST com ideias para decoração de casas.


. BOM DIA MEUS AMORES! Para quem nunca ouviu falar PINTEREST é uma rede social, quase como um blog, mas onde você não escreve, apenas compartilha imagens. Turminha querida tem cada imagem de babar e para todo tipo de assunto! Meu endereço naquela rede social é: http://pinterest.com/vitrineaugusta/ clique em FOLLOW para me seguir lá pessoal!

. GARIMPANDO NO PINTEREST... hoje vou compartilhar imagens que encontrei nessa rede social com ideias para decoração de casas, tudo tão lindo, dá para viajar sem sair da cadeira do computador, risos:


CAMA DOS MEUS SONHOS! 
ACONCHEGO A DOIS RESPEITANDO LIMITES, AMEI! 
















.Por enquanto é isso pessoal. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. por leila diniz.

2 comentários:

  1. Oiii

    Adorei o post...
    Pelo menos sempre acontece assim, eu sonho eu quero eu corro atras e papai do céu da uma ajudinha pra na hora que ele quiser ele realiza nossos sonhos... Um sonho de cada vez e vários realizados no decorrer das nossas vidas...
    Eu vou ser sincera eu ainda não sei mexer nesse negócio não... eu tenho viu...
    Mas ainda é uma incógnita pra mim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fala em decoração de casa, a minha ta tão breguinha, resolvemos que não iriamos investir muito aqui norte, ate porque vamos ficar 3 anos somente aqui, mas sinto falta de uma casa arrumadinha, cheia de frufru hehehe...adorei o post!

    ResponderExcluir