sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu cabelo novo e curtíssimo!

Cabelo novo e curtíssimo! Hoje não escreverei quase nada, as imagens falarão por si e aguardarei as opiniões hehehehehe, mas por ter várias leitoras de Assis e região, adianto uma informação que pode ser objeto de indagações: cortei com o Adauto, meu cabeleireiro desde 1996, eu posso demorar a ir ao salão, mas quando decido é sempre com ele, que atualmente trabalha no salão Empório Cabeleireiros, não tem nada de jabá meus amores, frequentei e paguei ao sair, hehehe, é que o carinho do Adauto e equipe foi tão grande comigo e minha mamys Izete (foi meu presente de dia das mães para ela, que ficou um show, quase irreconhecível com sobrancelhas limpas e penteado a la Adauto, risos) que não tenho como não fazer referência a todos eles: Adauto, Aline, Maurício, Marlene, Patrícia, Eduardo, Simone, Silvana e Neusa. Quando terminou o corte e depois de escovado achei que ficou parecido demais com o cabelo da querida advogada e blogueira de SP mais que fashion Gi Salmazi (clique aqui para conhecer). Beijinhos mil. Excelente final de semana a toda(o)s. Estejam sempre com DEUS. leila diniz... (cliquem nas imagens que aumentam):






















E HOJE O DIA COMEÇOU ASSIM:





(botinha nova picadilly com spikes (taxas) na parte de trás, como a Gi Salmazi gosta muito, risos)

36 comentários:

  1. Amiga amei o seu corte, isso mesmo nessa vida a gente tem que ousar, admito que tenho vontade tbm de um cabelo assim mais ainda nao tive a coragem, mais ficou muito linda e parecida com Gi tbm, Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Augusta!!!

    Ficou mara esse seu novo Corte!!! Amei demais Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii o novo cabelo....muito lindo...
    eu nao teria coragem...kkkkk...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaaa!
    Ficou chique, jovem, tudo de bom!
    Mantenha assim, ficou ótimo em vc!
    Arrasa!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou chique demais, amei! Muito bom seu cabeleireiro, aqui em SP também tenho uma cabeleireira que me atende há mais de dez anos, a Sandra, só corto e faço minhas luzes com ela. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Como dizem as meninas da moda, seu cabelo estava "datado". Passado da hora de mudar. Adorei Leila! Muito moderno!

    ResponderExcluir
  7. Leila, seu cabelo novo ficou LINDO!
    Estou percebendo que está encurtando cada vez mais as madeixas, hein?! Qual será o próximo passo? Joãozinho? hehehe
    Eu acho cabelo curto um luxo só... Gostaria muito de cortar o meu (que é um pouco maior do que o seu cabelo novo), mas não tenho traços delicados e por isso acho q não ficaria bom. Já em você eu acredito que combinaria ;)

    Agora quero ver a senhoria sempre de cabelo solto ou com penteados diferentes pra valorizar esse corte, ok? Vc fica tão mais bonita de cabelo solto...

    Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Adorei...realmente ficou ainda mais elegante.
    Acho que é muito melhor que só deixar preso, eu também penso em cortar, mas morro de preguiça de fazer escova pra dar volume na minha juba....
    Adorei como o cabelo está hoje, ficou ainda melhor....acho que agora vc achou o seu corte.

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  9. UAU!! Que coragem!! Que linda!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de dizer sua mãe também ta lindona...

    ResponderExcluir
  11. Noooossa ficaram lindonas,esse seu corte ficou muito bom,valorisou muito seu rosto!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fashion seu novo corte, apesar de eu ser meio suspeita em dizer, pois amo cabelo curto. Quando cortei o meu, foi de uma forma bem radical, tinha o cabelo bem cumprido, fui cortar, a cabeleireira cortou demais, tive um choque quando vi, + depois amei, e ficou sempre assim, curtinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei ficou muito lindo tambem cortei o meu so que ainda não tive tempo de mostrar confesso que me arrependi um pouco acho que pq não mudei o corte totalmente so diminui o tamanho acho que é isso mais o seu esta lindo lindo lindo sua mamãe tambem ficou linda bjs no coração Patty.

    ResponderExcluir
  14. A-do-rei! Pensei em cortar o meu curtinho, mas cade coragem? rs

    ResponderExcluir
  15. A-do-rei! Pensei em cortar o meu curtinho, mas cade coragem? rs

    ResponderExcluir
  16. A-do-rei! Pensei em cortar o meu curtinho, mas cade coragem? rs

    ResponderExcluir
  17. A-do-rei! Andei pensando em cortar o meu curto, mas cade coragem? rs

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiii
    Corajosa... Gosto disso, sem medo
    de mudanças nota 1000

    ResponderExcluir
  19. Lelinha, ficou mega linda! Ficou moderna, chique, com cara de mais menina ainda. Amei...

    ResponderExcluir
  20. Nossa Leila, que coragem! Mas valeu a pena, pois o corte ficou liiiiiindo, combinou demais com você, amei mesmo! Ahh, e esse look? Simples, confortável e bonito, gostei de todas as peças, mas principalmente da botinha, ganhou meu ♥! rsrs

    Um beijo, Leila.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk

    Adorei tanto o cabelo que nem "botei reparo" na botinha..rsrs
    Muito linda ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. ta linda amei o cabelo, ficou bem mais nova, porque sera que o cabelo curto deixa a gente mais jovem né hehehe, melhor né kkkk

    ah sobre a bota, adorei, usaria com certeza...to esperando voltar pro sul, para minhas botas queridas kkkk


    beijocas sua linda

    ResponderExcluir
  23. ta lindona a mamae viu, parabens, otimo presente de dia das maes, eu to meia triste, vou ficar longe da minha nesse dia das maes..bjs

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu corte, querida. Valorizou muito mais o seu rosto. Arrasastes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ta linda e moderna, amor! Beijo e até a volta! Tô partindo hoje pra Lisboa!

    ResponderExcluir
  26. L I N D O O O O O O ....Flor ficou show o cabelinho , iluminou seu rosto, deu um ar Juvenil e delicado ...simplesmente arrasou ! a mamys também ficou gatona ..excelente final de semana abençoado e iluminado , bjs fique com Deus !

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus! Como ficou LINDA Leilinha...Amei viu!

    ResponderExcluir
  28. Posso falar? Agora seu visual está completo! Seu jeito de se vestir está conversando com seu cabelo! Ta super light, clean, zen, magnífico!! Deu um ar de liberdade! Tenho certeza q vc será mais feliz agora!!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  29. O corte novo valorizou mais o teu delicado rosto. Ficou lindona ! Beijo.

    ResponderExcluir
  30. Tá sho!! *- \0/

    fICOU UM CHARME,lEILA!!!!

    Lembrou sim o cabelo da nossa Queridona Gi! Menina,estava doida pra ver seu corte,amo cabelos curots com estilo! Mas o tempo ficoui apertado o dia todo,so agora consegui ver esta maravilha!! e sua mammys tbm ficou lindona!! ahhh!!! tao bom a gente renovar!!!!

    Leila,um recado da Marcelle,minha filhota: Faça maquiagem!!! vai dar luz ao cabelo novo e tbm, vc ficará mais bela! *-*

    É lewila,isto de so prender os cabelinhos não pode mais!!! Agora é inventar presilhas de um lado,do outro,usar tiaras,mas sempre soltinho pois ficou uma graça mesmo!!! Depois de escovado fica lindao,mas quandop lavar os cabelos,seque e escove sempre(eu sei...da trabalho.. rsrsrsr) mas fica bem mais bonito assim né???! ;-)

    Capriche sempre,menina!! Seus looks ficarão mais fashion's! rs

    Cabelo+brincos+make+roupitcha+sapatos= Leila Queridona por dentro e por fora!! \0/


    desculpe o comentario gigaaaaaaaaaante... mas vc tá aqui,no coração!!!

    Bjs mil,saúde e paz
    Bj na mae lindona e queridona tbm!
    Orações ao vôzito
    e bom fim de semana na pAZ DE DEUS!


    Ro

    ResponderExcluir
  31. eu comentei ??/ naum ne .. kkkkk mas ta linda de mais da conta ... beijos

    ResponderExcluir
  32. Arrasou......ficou maissss linda, elegante, charmosa e 10 anos mais jovem....=)

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ficou ainda maaais linda. Adorei o novo corte de cabelo.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  34. Simplismeeeeeeeeeeente ficou linda, jovial e bem moderna!
    Ameiiiii!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir