quinta-feira, 31 de maio de 2012

look xadrez total preto / vermelho queimado / cinza: AMEI USAR! vou repetir com certeza.




. Bom dia meus amores! Vou incluir as descrições no final de semana. Poupando meu dedo médio direito.
. Beijinhos mil. Excelente final de semana.
. Leiam a mensagem de DEUS diretamente no site da Luzia Santiago clicando aqui.
. Fiquem e estejam sempre todos com DEUS. leila diniz.

ps: na primeira postagem do dia
vejam as imagens que garimpei no pinterest com ideias para decorar a casa!
EU QUERO AQUELA CAMA DA PRIMEIRA IMAGEM HEHEHE!

6 comentários:

  1. Leila eu acho que este é o look mais fashion até agora q vc montou!!!! Afinal combinar xadrez é muito dificil e ficou LINDO!!!!! se me permite um pitaco, outra forma que ficaria chiquérrima é se vc tivesse uma sapatilha cinza da cor da sua meia ficaria tbém muito legal ou preta!!!! ADOREI MESMO e me apaixonei pelo casaquinho... é da Hering????
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDA COMO SEMPRE !!!
    BEIJOS VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Adorei o xadrez com vermelho ... Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito seu look de hoje, Leila. Principalmente pela combinação das cores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Adorei o look colegial... ficou muito fofo...

    Beijos

    ResponderExcluir