domingo, 13 de maio de 2012

sorteio v@ mês de maio/12 (bolsa): encerrado!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! RESULTADO DO SORTEIO CLIQUE AQUI.




. É com muita alegria que informo nesta postagem que a querida amiga virtual PATRÍCIA ALCANTARA ofereceu de presente para sorteio aqui no blog a linda bolsa das imagens abaixo, que será enviada diretamente por ela à sortuda ou sortudo (porque sempre haverá uma mulher especial a ser presenteada, então vale inscrições dos meninos também, risos):


(Pati - Nossa Fada Madrinha deste sorteio, risos)

. Para concorrer a esta lindeza basta dar um CURTIR na página deste blog no facebook clicando AQUI (isso será conferido para validar o resultado), ter endereço de entrega no Brasil e preencher o formulário abaixo, simples assim:


. AAAAAH! E não deixe de conhecer esse meu bloguito, coloco looks diariamente, para visitar a página inicial e ver o look de hoje CLIQUE AQUI.





. OBSERVAÇÃO VÁLIDA... a amiga PATRÍCIA ALCANTARA pediu há dias e eu divulguei o que segue: Galerinha como sabem no ano passado passei por um processo cirúrgico (Artrodese da coluna lombar com colocação de Parafusos para retirada de 2 Hernia de disco) e por esse motivo não posso mais usar meus "adoráveis Saltos Altos" ... e uns meses antes eu adquiri umas peças da Arezzo (bota fora coleção de verão de 2010 ) e nunca foram usadas, vou repassa-las pela metade do preço ( R$ 99,99 cada ) tenho um carinho enorme por esses mimos, mas estou terminantemente proibida de usar saltos (aderi as rasteirinhas, sapatilhas e botas de saltos baixos) só que money is good I do not have... e eu preciso refazer minha coleção de outono/inverno... quem se interessar pode entrar em contato por aqui (FACEBOOK DA PATI CLIQUE AQUI) ou no meu fone: 11-74366174, se for alguém de Guarulhos/SP eu entrego, pessoas em outras localidades envio por sedex (acréscimo de postagem), os pagamentos poderão ser realizados através de deposito bancário ou em cash... Meninas me ajudem eu vou ficar muito triste de me separar deles, mas enfim... "AI COMO EU SOFRO..." risos.

11 comentários:

  1. oi amiga, tem dias q nao apareço ne, ando pouco afastada do blog, hj vim aqui te dar um bj no fundo do coração. fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/ \o/ logico que vou ganhar neh ..rs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Espero que vc tenha aproveitado o findi e descansado um pouquinho.
    Curtiu a mamy? Visitou o Vô? Curtiu a chuva e o edredon?
    Amanhã começamos uma nova semana e vamos comer direitinho só por hoje???
    Bjnhs e até amanhã.
    Uma semana de conquistas e superação para nós

    ResponderExcluir
  4. amei a bolsa, espero que venha pra boa vista heheeh...beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi bela flor!!
    Adorei!! linda bolsa.
    http://www.facebook.com/lennisan/posts/354860187911120

    ResponderExcluir
  6. Participando...vamos ver, se desta vez a sorte vai sorrir pra mim!!!bjs.rsrss

    ResponderExcluir