sexta-feira, 25 de maio de 2012

colar sal grosso + vestido + jeans + encontro c/amigas + DEUS: a paz é o dom q contém todos os outros.

 Fotitas no sol, adorei!

.vestido, básica manga longa e jegging todos hering.
.cinto elástico veio com uma camisa contagie.
.corrente sal grosso e pulseira lojinhas local.
.esmalte charminho lilás risqué.
.botinha picadilly.
.brinco acervo.
.bolsa diulli.



. BOM DIA MEUS AMORES! Nem acredito que é sexta-feira! É meu dia preferido da semana, mas tem faltado semana para tantos afazeres, confesso que tenho me sentido sufocada por isso e queria que hoje fosse terça-feira, tá tá tá, não precisa chamar o samu, não enlouqueci (ainda!), mas que queria mais tempo, ah! isso eu queria.

. LOOK: a Cris Guerra, do blog HOJE VOU ASSIM, blogueira pioneira em blogs de looks diários, que me inspirou a criar este meu segundo blog (o primeiro, do meu emagrecimento, você vê aqui), fez a umas semanas atrás uma semana temática com jeans e vestidos, eu estava com esse vestido hering paradinho em casa, comprei em uma promoção e paguei R$ 19.90, um achadinho, mas ainda não tinha encontrado um dia para usar. Quando dei de cara com ele na arara pensei em uma meia calça ou legging, achei que ficaria curto, então saquei minha legging jeans (jegging, não gosto deste termo porque lembro de jegue, risos) e ficou assim, inspirada na Cris. Arrematei com um cinto que veio com uma camisa, botinha cano curto e uma básica manga longa que tirei depois do almoço tamanha a correria que me deu um baita calor, risos.

. COLAR DE SAL GROSSO: vi algumas meninas usando há meses e queria um para chamar de meu, finalmente encontrei essa semana, a preço camarada em uma lojinha aqui de assis/sp, amei! chamou atenção o dia todo, risos.




. ENCONTRO COM AMIGAS: a Vivi Tassi amiga muito querida que conheci através da internet convidou a mim e outras meninas para um “clube da Luluzinha” na casa dela. Fui direto do trabalho, por isso perdoem minha cara de cansaço na fotita, mas não menos encantada com tudo, a Vivi fez tudo sozinha para nos recepcionar, tirei foto das entradas e esqueci do prato principal e sobremesa (capeletti e pavê de bolacha champanhe e sonho de valsa, sim ela queria nos matar de comer gente), e também não fotografei o kit guloseimas das crianças com direito a pipoca, salgadinho cheetos e pão de queijo, que comi dois porque meu paladar infantil aflorou, risos. Foi uma noite ótima, agradável demais e conheci novas amizades, rimos muito, falamos muitos (ainda mais eu né!? gosto nada de falar, risos), enfim... acho que nós mulheres devíamos fazer esses encontros uma vez por semana pelo menos, é muito bom para desopilar a mente. Eu, Viviane Tassi, Anne, Rô Fernandes e Karine.

. SORTEIO aqui no v@ de uma bolsa nova, para participar clique aqui.

. Excelente final de semana aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A PAZ É O DOM QUE CONTÉM TODOS OS OUTROS. Desejar “a paz” [shalom] a alguém era a saudação judaica corrente tanto na hora da chegada como na despedida. O mundo oferece muitas formas paliativas de “paz”, diferentes da apresentada e desejada por Jesus. Todos nós precisamos e devemos ser portadores e construtores desse dom. Onde estivermos, deveremos espalhar a paz vinda de Cristo, que é diferente da paz do mundo. A paz que vem de Deus é duradoura e eficaz. A paz oriunda de Jesus Cristo nasce de um amor mais forte que a morte, porque Ele morreu e ressuscitou por nós. Cristo é a nossa paz! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

10 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que visual lindo, descontraído, adorei!
    E essa bolsa é um caso à parte, lindaaa!
    Que encontro gostoso!
    Tenha um lindo final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei nosso encontro Leilitcha... tava muito bom mesmooooooo. Passei horas agradáveis na cozinha fazendo tudo e com vcs então, nossa maravilhosas. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tá inspirada essa semana heim...
    Eu disse que ia ser difícil superar o look de ontem, mas agora fiquei em dúvida...Adorei.
    Que legal esse encontro com as amigas... adoro
    Só que ia engordar 1kg só de ver rsrs

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Leiloca sua linda, amei esse look, tudo lindo, amei as pulseiras e estou louca por uma botinha dessa. Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  5. Leila Queridona,estou atrás de um anel de sal grosso e agora vejo outra lindez!! O colar é maravilhoso tbm!! \0/

    #Quero Os Dois!!!! rsrsr vou a procura!!!

    Muito bom encontrar,rever e fazer novas amizades!! Ter gente do bem por perto é sempre uma maravilha!!!

    Boa ideia o look vestido+jegging(q pareece mesmo jegue)! rsrsr

    Saúde e paz!!

    Ro

    ResponderExcluir
  6. Oi amada , não tenho mais palavras pra definir seus look's ...é tudo muito lindo, charmoso, descontraído,despojado , chique, maravilhoso, fofo, show, tem mais eu sei que tem mais , mas no momento a memoria me falta...rsrs

    Bem eu tenho sim uma coisa a dizer , esse seu sorriso ilumina todos os look's que você usar por mais básico que seja , e pra mim é o que basta...pronto falei!!


    Excelente final de semana pra você e a Mamys ( dê noticias dela ok ).

    Bjs fique com Deus!

    Paty

    ResponderExcluir
  7. Chique de doer! O melhor look da semana!

    ResponderExcluir
  8. Que delicadinho o visual, AMEI, verdadeiramente. Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look com rosa, marrom e jeans Leila, e esses encontros com amigas são ótimos mesmo! Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Leila: nada mais gostoso do que podermos estar entre amigos compartilhando nossas alegrias e angústias. Amigo é coisa pra se guardar e pra se cuidar, por isto estes encontros são mais que valiosos. Meu voto da semana vai para este look, despojado e casual. Beijos

    ResponderExcluir